app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Solgar Red Yeast Rice 600mg 60 Cápsulas

    a partir de28,08€

    Detalhes do Produto

    Suplemento alimentar benéfico para a circulação sanguínea

    Indicações Terapêuticas:

    O arroz vermelho fermentado faz parte da alimentação tradicional chinesa desde há séculos. É derivado da fermentação do arroz cozido com a levedura Monascus purpureus.
    Em termos culinários, o arroz vermelho fermentado tem sido muito utilizado como conservante de outros alimentos, intensificador de sabor, como base de uma bebida alcoólica à base de arroz e como corante alimentar. Este suplemento alimentar é, no entanto, diferente do utilizado na culinária chinesa. Este suplemento é fabricado fazendo crescer M. purpureus em arroz, num ambiente cuidadosamente controlado em termos de temperatura e condições de desenvolvimento.

    O arroz vermelho fermentado contém compostos benéficos que estão presentes em cerca de 0,4%. Contém igualmente amido de arroz, proteínas, fibra, isoflavonas e ácidos gordos.
    Investigações sugerem que este produto tem actividades hipocolesterolemiantes e hipotrigliceridemiantes.
    O mecanismo da actividade hipolipidémica ainda não está totalmente clara, mas parece ser semelhante às estatinas. Desta forma é possível que se deva à presença de inibidores da HMG-CoA redutase (enzimas responsáveis pelo processo hepático de produção do colesterol), mostrando estar associados à redução do colesterol total e a um possível aumento do colesterol HDL (“bom colesterol”).

    A toma de estatinas está associada à redução de CoQ-10, desta forma, a suplementação de CoQ-10 em conjunto com o arroz vermelho fermentado poderá ser útil e necessária.
    Visto que o composto activo do arroz vermelho fermentado é semelhante às estatinas, a sua toma deverá ser supervisionada por um médico de forma a ser feito o acompanhamento e evolução da hiperlipidémia.

    Composição:
    Por cada 2 cápsulas:
    Arroz vermelho fermentado em pó (contém soja) (Monascus purpureus) - 1200mg
    Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose)
    Agente de volume: celulose microcristalina
    Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício

    Isento de açúcar, sal, trigo, glúten e produtos lácteos.
    Formulado sem o uso de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.
    Adequado a vegans.

    Dosagem e Administração:
    Como suplemento alimentar para adultos, tomar 2 cápsulas vegetais até duas vezes por dia, de preferência às refeições, ou segundo indicação do médico ou técnico de saúde.
    Não exceder a toma diária recomendada.

    Apresentação:
    Frasco com 60 cápsulas.

    Avisos:
    Pessoas com doença hepática actual ou passada, alterações (elevação) persistentes das enzimas hepáticas ou que consumam frequentemente álcool deverão ser acompanhadas.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte primeiro o seu médico antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:0033984023246 | 2002678550366
    Referência:SA.REDYS | 0100162324 | 33984023246

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis