KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Natto NKCP 125mg 60 comprimidos

    a partir de46,00€

    Detalhes do Produto

    O Natto NKCP® é um suplemento alimentar obtido a partir de uma fermentação do feijão de soja conhecida como natto bacillus. O natto é um produto bastante consumido no Japão e considerado durante muitos séculos benéfico para a saúde, particularmente para o coração e para o sistema vascular. O Natto NKCP não tem odor, é indicado para vegetarianos e não contém vitamina K nem ingredientes geneticamente modificados.

    Uma das características do natto é manter os elementos nutricionais originais da soja (a matéria-prima) practicamente inalterados, contendo, no entanto, os elementos nutricionais originais produzidos pela acção do Bacillus subtilis natto. Entre os vários constituintes do natto, é a proteína funcional que está agora a tornar-se centro de especial atenção. Esta proteína funcional está concentrada em forma de pó seco obtido a partir do filtrado da cultura de natto bacillus, sendo desta forma o odor característico practicamente eliminado.

    Ajuda a melhorar a circulação no cérebro, prevenindo a formação de coágulos e activa a sua dissolução. Como produto funcional pode desempenhar uma acção benéfica nas seguintes situações: sensações de frio nos pés e mãos, tonturas ligeiras e zumbidos e combate os sintomas da aterosclerose.

    "NATTO NKCP mantém saudável a circulação sanguínea e é um alimento tradicional japonês, produzido a partir da fermentação de feijão de soja cozida com Bacillus Natto Subtillis, o que chamou a atenção em muitos países pela sua capacidade em manter uma circulação sanguínea saudável.

    Como produto funcional pode desempenhar uma acção benéfica nas seguintes situações: sensações de frio nos pés e nas mãos, tonturas ligeiras e zumbidos, combate os sintomas de aterosclerose, diminui a rigidez e favorece a mobilidade das articulações, melhora a acuidade visual na diabetes.

    O seu uso contínuo reduz o risco de trombose, prevenindo as obstruções à circulação sanguínea e ajuda a estabelecer o equilíbrio da viscosidade do sangue."

    Funcionalidade:

    O ingrediente funcional no alimento natto e no extracto natto NKCP responsável pela diluição do sangue é uma proteína (por vezes chamada de Nattokinase) produzida pelo natto bacillus (B. subtilis natto). Esta é uma das muitas proteínas com diferentes pesos moleculares presentes no natto. A sua actividade está confirmada através da sua capacidade de hidrolisar substratos sintéticos para plasmina e fibrina.

    O Natto NKCP tem um efeito trombolítico in vitro e in vivo por ingestão e é mais suave quando comparado com o activador de plasminogénio (t-PA). Tem-se vindo a confirmar que o NKCP decompõe e inactiva o inibidor do activador de plasminogénio (PAI-1) nos sistemas de culturas celulares e reduz a viscosidade do sangue. A ingestão de NKCP reduz o Inibidor do activador de plasminogénio (PAI-1) e ajuda ao funcionamento eficaz do activador de plasminogénio (t-PA). O t-PA activa a plasmina e reduz a fibrina no sangue. Assim, o NKCP facilita a activação das reacções em cascata da fibrinólise através da redução de PAI-1 e ajuda a manter o equilíbrio entre a coagulação e a fibrinólise. Consequentemente é pouco provável que a ingestão de NKCP dissolva excessivamente a fibrina.

    Apresentação:
    Caixa de 60 comprimidos. Cada comprimido de 300 mg contém 125 mg de extrato da cultura de natto bacillus.

    Modo de utilização:
    Se está a fazer qualquer medicação para a circulação sanguínea ou tromboses consulte o seu médico antes de tomar NKCP. Tomar 2 a 4 comprimidos de NCKP uma vez por dia após as refeições.

    Características

    Forma

    • FormaComprimidos
    Referência:5060023720106

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis