KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Aquilea Colesterol 20 Sticks

    Envio +4,99€
    Entrega estimada: 03 abr. a 04 abr.
    22,09€
    Vendido por Natur Cosmetic
  • Compra SeguraO teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda.
  • Devoluções GrátisTens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.
  • Apoio ao ClienteAjuda disponível após a compra.
  • Detalhes do Produto

    Aquilea Colesterol - 20 Stckis Liquidos - Suplemento Alimentar1. Reduz a absorção do colesterol exógeno(Esterois vegetais)2. controla a formação do colesterol endógeno(Arroz vermelho fermentado-Monocolina K)3. Antioxidante. O hidroxitirosol da Oliveira e a vitamina E protegem contra as oxidações indesejáveisModo de utilização:1 Stick com a refeição principal.Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento.Não exceda a dose diária recomendada.Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

    O produto não se destina a pessoas que não precisem de controlar o seu colesterol. Deve ser evitado o consumo de uma quantidade de esteróis vegetais acrescidos superior 3 gramas por dia.No caso de mulheres grávidas e em período de lactação, pessoas com problemas hepáticos, renais ou musculares, pessoas com mais de 70 anos, crianças e adolescentes, pessoas que tomam medicamentos que podem produzir interações (por ex., hipocolesterolemiantes), pessoas com intolerância às estatinas, é aconselhável consultar um médico ou farmacêutico em caso de dúvida. Aconselha-se aos pacientes com hipocolesterolemia que consumam o produto apenas sob supervisão médica.

    Atenção:O produto não é conveniente, do ponto de vista nutricional, para mulheres grávidas.

    O produto não é conveniente, do ponto de vista nutricional, para mulheres em período de lactação.O produto não é conveniente, do ponto de vista nutricional, para crianças com idade inferior a 5 anos.Conservação:conservar a temperaturas inferiors a 25ºcComposição:1500mg Esteróis Vegetais; 200mg Arroz Vermelho Fermentado (10mg Monkolina K); 25mg Extrato Azeitona (5mg Hidroxitirosol); 12mg Vitamina E (100%DDR).

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5606890246679 | 8470001888976
    Referência:8470001888976

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis