app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    4Life Transfer Factor BCV 120 Cápsulas

    a partir de71,25€

    Detalhes do Produto

    4Life Transfer Factor BCV é um suplemento alimentar constituído por factores de transferência obtidos a partir da gema de ovo combinados com vitaminas, minerais e antioxidantes. Cada porção contém:- Vitamina A nutriente que contribui para o normal metabolismo do ferro. - Vitamina C que contribui para a normal formação de colagénio,- Vitamina E e selénio para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis. - Vitamina B6 e vitamina B12 , nutrientes que contribuem para a formação normal de glóbulos vermelhos. - Zinco nutriente que contribui para o normal metabolismo dos ácidos gordos. - Cobre que contribui para o transporte normal de ferro no organismo. - Contém, ainda, uma mistura patenteada que inclui a coenzima Q10, Ginkgo Biloba, alho e óleo de gengibre . 
     
    Ingredientes
    Por cápsula: vitamina A - 185 µg; vitamina C - 50,5 mg; vitamina E - 10 mg; selénio - 12,5 µg;vitamina B6 - 0,5 mg; vitamina B12 - 1 µg; zinco - 2,5 mg; cobre - 0,5 µg
    Avisos
    Consulte o seu médico se estiver a tomar anticoagulantes.  Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado e de um estilo de vida saudável. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. 

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Referência:SA.4LTFBCV | 1002931

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis