KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EU Nutrition Memo Complex 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Já passou por momentos em que simplesmente não se consegue lembrar de informações simples que deveriam estar na “ponta da lingua”?

    Acontece-lhe demorar o dobro do tempo a realizar determinada tarefa que exija um pouco mais do seu intelecto?
    Tem dificuldades de concentração no desempenho da sua profissão, nos seus hobbies ou até em contexto social?

    Manter as funções intelectuais normais e um desempenho cognitivo normal é fundamental para podermos viver em pleno e interagir com o mundo que nos rodeia.
    A memória é uma das funções mais importantes do nosso cérebro, e por isso a EU NUTRITION® desenvolveu MEMO COMPLEX, um suplemento poderoso que contém vitaminas do complexo B, Magnésio, Ginkgo Biloba, Ginseng, entre outros componentes que trazem inúmeros benefícios ao cérebro.

    Mas lembre-se, é importante manter sempre hábitos de vida saudáveis, que contribuam para um cérebro saudável.

    Procure manter rotinas de exercício físico, actividades de lazer que promovam o seu bem-estar e a criatividade, controle os seus níveis de stress e ansiedade, e dê a máxima importância ao sono e ao descanso.

    Fosfatidilserina, fosfatidilcolina, gluconato de magnésio, farinha de arroz, extracto seco de ginkgo (Ginkgo biloba, folhas, glicosídeo flavona 24%), L-arginina, bitartarato de colina, L-metionina, inositol, extracto de ginseng seco (Panax ginseng , raiz, 10% ginsenosides), vitamina E (D, acetato de L-alfa-tocoferil), anticoagulante (estearato de magnésio), vitamina B3 (nicotinamida), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), vitamina B2 (riboflavina) e vitamina B12 (cianocobalamina). Cápsula (gelatina e corante (dióxido de titânio)).

    Como usar: Tomar 1 a 2 cápsulas por dia, com um copo com água divididas às refeições.

     

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:3701007500490
    Referência:3701007500490

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis