KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Boehringer Pharmaton Vitalidade 30 Cápsulas

    a partir de15,95€

    Detalhes do Produto

    Pharmaton Vitalidade Cápsulas com extrato de Panax Ginseng (Ginseng G115) e Lecitina de Soja, associados a Vitaminas, Sais Minerais e Oligoelementos, combina a sabedoria oriental com a competência farmacêutica.

    Entre os múltiplos benefícios do Panax ginseng (Ginseng G115), destacam-se a energia e vitalidade: ajuda a manter a sensação de vitalidade e contribui para aumentar os níveis de energia; o valor físico e psicológico: ajuda a manter a sensação de vigor, o bom desempenho cognitivo e da memória e contribui para a resistência do organismo ao stress; o funcionamento do sistema imunitário: contribui para as defesas naturais e adequado funcionamento do sistema imunitário.

    Modo de Utilização:
    Tome 1 cápsula por dia, com um líquido, durante o almoço ou pequeno-almoço (se substancial). 

    Notas:
    Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Consulte o seu médico antes de tomar Pharmaton Vitalidade se for intolerante a alguns açúcares (contém lactose), se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes(para tornar o sangue mais fluido), antibióticos tetraciclinas ou levodopa.

    Informação Adicional:
    Suplemento alimentar multivitamínico, para pessoas ativas, com Vitaminas, Minerais, Oligoelementos, Lecitina e Ginseng G115.

    Apresentação:
    Embalagem com 30 cápsulas

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5607346395002
    Referência:7346395 | PRODUCTCODE_1954 | 6240895

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis