KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Advancis Varilev 60 Comprimidos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Advancis Varilev é um suplemento alimentar, em comprimidos, cuja fórmula especializada contém várias plantas de uso tradicional, conhecidas pelos seus benefícios, tais como a Castanha da Índia, a Hamamélia, a Ratânia e o Mirtilo.

    Características:

    • O mirtilo tradicionalmente, devido ao seu teor em antocianidinas que lhe confere propriedades antioxidantes, é utilizado no tratamento de veias varicosas, insuficiência venosa, fadiga, hemorróidas, entre outras.
    • A castanha da Índia é uma planta de folhas largas, originária do sudeste europeu. As suas sementes e folhas são tradicionalmente usadas no tratamento de veias varicosas, hemorróidas e flebites. Em toma oral, produtos à base de extracto das sementes são utilizados para o tratamento da insuficiência venosa.
    • A hamamélia é um arbusto com flor nativo da América do Norte, cujo o extracto é geralmente obtido através de folhas, casca ou pequenos ramos secos. Tradicionalmente, é uma planta utilizada no tratamento de doenças vasculares, como o caso de hemorróidas.
    • A ratânia é uma planta originária do Perú, que contém nas suas raízes proantocianidinas, tradicionalmente reconhecidas pelas suas propriedades venotónicas e vasoprotetoras, que auxiliam no tratamento de problemas venosos.

    Conselhos de utilização:

    Tomar 1 comprimido, 2 vezes por dia, de preferência à refeição. Em caso de maior necessidade, aumentar a toma para 2 comprimidos, 2 vezes por dia.

    Características

    Forma

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5601653012225
    Referência:6326447

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis