KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Pilfood Cabelo e Unhas Complex 120 Comprimidos

    a partir de32,00€

    Detalhes do Produto

    O que é Pilfood comprimidos?
    Pilfood® é um suplemento alimentar bem equilibrado com uma composição ideal de nutrientes para a manutenção de um cabelo normal. A sua fórmula com aminoácidos, extracto de milhete (milho-miúdo), lactoalbumina e vitaminas é adequada em casos de queda de cabelo devida a origens diversas.

    A quem se destina?
    Pessoas com cabelos frágeis, baços e finos ou com queda de cabelo.

    Quando usar?
    Pilfood® ajuda a defender o cabelo dos factores agressivos como stress, poluição, tratamentos externos como ondulação por permanentes, descoloração, secagem excessivamente quente, que fazem parte da nossa vida diária. Graças à eficácia de alguns dos seus ingredientes, como a biotina, Pilfood® é utilizado na manutenção do cabelo, fornecendo os substratos necessários às suas raízes.

    Composição
    Vitaminas (B2, B5, B6, E, H), aminoácidos, lactoalbumina e extracto de milhete.

    Apresentação
    Embalagem de 60 Compridos

    Todas as pessoas perdem cabelo diariamente, normalmente 50 a 80 cabelos por dia. Contudo, existem muitos factores que podem causar queda de cabelo excessiva ou mesmo calvície. Factores bem conhecidos são: stress, alimentação irregular ou deficiente, dietas, período pós gravidez, menopausa, doenças hereditárias ou toma de medicamentos. Mesmo factores externos como utilização intensiva de secadores de cabelo, permanentes (ondulação), colorações e descolorações, exposição à água do mar e ao sol têm impacto negativo no cabelo.

    Através da fórmula única e especial de Pilfood® é fornecido o aporte adequado de ingredientes: as cápsulas contêm uma elevada concentração de amino-ácidos (DL-metionina L-cistina), um hidrolisado enzimático de proteínas animais (hidrolisado de lactoalbumina), um complexo vitamínico especial do grupo B (B2, B5, B6), vitaminas H e E. De forma a optimizar a formulação são adicionados extracto de milhete, diversos ácidos gordos insaturados e nutrientes.

    O conteúdo de Pilfood® cápsulas é transportado pela corrente sanguínea e absorvido pelas raízes capilares. Consequentemente, Pilfood® mantém a qualidade do cabelo durante mais tempo.

    Características

    Tipo

    • FormaComprimidos
    Código de barras:8437007279214 | 8470001662101
    Referência:1662101 | 779748 | VPER133789

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis