KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Innovage Pele Colagénio 45 Comprimidos

    a partir de33,50€

    Detalhes do Produto

    Innovage Pele Colagénio 45 Comprimidos, verisol® é um colágeno patenteado exclusivo e inovador para a beleza e fabricado a partir de peptídeos de colagénio puro e natural que foram desenvolvidos especificamente para proporcionar a maior eficácia possível na pele.

    O Ácido Hialurónico é um polissacarídeo conhecido por possuir uma alta capacidade de retenção de água. É por isso que, mesmo em cosméticos, é utilizado para a hidratação da pele. Tem a função de capturar água e estimular e reconstruir as fibras de colagénio e elastina, proteínas estruturais encontradas na derme.

    A Vitamina C é uma vitamina com propriedades antioxidantes que ajuda a proteger as células contra o dano oxidativo e neutraliza os radicais livres que influenciam o envelhecimento.

    INDICAÇÕES
    Ajuda a manter a pele firme, lisa e elástica graças à Vitamina C que contribui para a formação normal de colagénio para o funcionamento normal da pele; Colagénio, uma proteína que é naturalmente encontrada na pele e é essencial para sua estrutura e Ácido Hialurónico.

    COMPOSIÇÃO
    Colagénio hidrolisado 2,5g, Vitamina C 15mg, Ácido Hialurónico 12mg

    MODO DE UTILIZAÇÃO
    Tome 3 comprimidos por dia.

     

    Características

    Tipo

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5606890686352
    Referência:7068635

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis