app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    ISUS Isusderm Holistic Skin Care 40 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    ISUS Isusderm Holistic Skin Care 40 Cápsulas

    Isusderm da ISUS é um suplemento alimentar com uma fórmula única, exclusiva e muito inovadora que associa 3 activos com eficácia demonstrada em estudos clínicos - Cynatine HNS, Ceranisudestm e Vitamina C - e que têm, fisiologicamente, importantes funções na manutenção da estrutura, do funcionamento e da aparência da pele.

     

    Queratina
    A Queratina é uma proteína formada por aminoácidos essenciais, e é a principal constituinte da camada superficial da pele – epiderme – sendo responsável por 90% da sua estrutura. As células da epiderme estão preenchidas de Queratina, que é o que confere resistência à pele, protegendo, também, as restantes camadas. A Queratina contribui ainda para reter a hidratação, conferindo elasticidade e suavidade à pele. Fisiologicamente, a Queratina fornece os aminoácidos necessários a uma adequada formação da pele.

    Ceramidas
    As Ceramidas são lípidos que existem fisiologicamente na camada superior da epiderme - estrato córneo. 50% dos lípidos existentes no estrato córneo são Ceramidas, que têm uma importante função na formação da barreira cutânea, fundamental para manter a hidratação da pele e ajudar a proteger contra agressões externas.

    Vitamina C
    A Vitamina C contribui para a normal formação do Colagénio para o funcionamento normal da pele. O Colagénio está presente na camada intermédia da pele – derme – e confere firmeza à pele. A Vitamina C contribui, também, para proteger as células contra as oxidações indesejáveis, nomeadamente as originadas pela exposição da pele à radiação solar e à poluição.

     

    Modo de Utilização:

    • Tomar 2 cápsulas de Isusderm por dia, após uma das refeições principais, com uma quantidade suficiente de água.
    • Os resultados começam a ser visíveis ao fim do 1º mês da toma de Isusderm, e tornam-se mais significativos ao terceiro mês de toma continuada.

     

    Apresentação:
    Frasco com 40 Cápsulas

     

    Características

    Sem características associadas
    Referência:6339747

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis