app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vita Glucosamina + Condroitina 30 Cápsulas

    a partir de9,07€

    Detalhes do Produto

    Por muito forte e grande que possa parecer, as dores nas articulações podem fazê-lo parar durante semanas. Além disso, à medida que o corpo envelhece, as articulações ficam mais propensas a lesões e isso pode causar dores e tornar os movimentos corporais desconfortáveis. Se quer ter articulações fortes e flexíveis ao mesmo tempo, deve começar a tomar Vita Glucosamina + Condroitina!

    Vita Glucosamina + Condroitina vai fortalecer as suas articulações e tendões, para que possa desfrutar de movimentos corporais mais fluidos e livres de dor. Se é um indivíduo activo, este suplemento torna-se excelente para assegurar que as suas articulações não o vão deixar mal sempre que treinar ou praticar exercício.

    3 cápsulas de Vita Glucosamina + Condroitina oferecem:

    • 500mg de Sulfato de Glucosamina, que é necessário para a formação e reparação das articulações, tendões, ligamentos e cartilagem.

    • 390.3mg de Sulfato de Condroitina para manter as articulações lubrificadas e devidamente amortecidas contra o impacto.

    • 240mg de Cartilagem de Tubarão, uma fonte natural de condroitina que demonstrou reduzir as dores nas articulações, aumentar a flexibilidade das articulações e apoiar a regeneração do tecido conjuntivo danificado.

    • 60mg de Vitamina C que é necessária para a síntese de colagénio, um componente dos ligamentos, tendões, cartilagem e outro tecido conjuntivo.

    • 16.2mg de Gluconato de Manganésio e 2mg de Manganésio, que é necessário para a formação de cartilagem e lubrificação das articulações.

    Tenha novamente a capacidade de saltar e pular e livre-se das articulações doridas e inchadas. Tome o suplemento Vita Glucosamina + Condroitina!

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600315077749
    Referência:1003202 | 34499

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis