app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Spidiplast Spidiplast 5 Emplastros

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Spidiplast proporciona um rápido alívio da dor que se mantém por 24 horas.Contém substâncias com uma ação calmante que tornam a remoção do emplastro mais confortável e evitam irritações cutâneas desagradáveis. O produto proporciona uma agradável sensação de bem-estar e de tonicidade à pele.Formulado para minimizar o risco de alergias e irritações.Não mancha nem é gorduroso.Sem corantes e conservantes.

    Modo de Utilização
    Antes de aplicar o emplastro, limpe e seque bem a área de aplicação.Retire o emplastro da papel protetor e aplique-o, tendo em atenção que a área a ser protegida deve situar-se no centro do emplastro. Mantenha o emplastro por 24 horas e substitua-o diariamente.

    Precauções
    Não utilize os emplastros por mais do que 5 dias consecutivos.Consulte o seu médico se a dor persistir.Aplique apenas na pele limpa, seca e intacta. Mantenha afastado da vista e do alcance das crianças.Não utilize mais do que um emplastro de cada vez.Podem ocorrer casos de ligeira vermelhidão que geralmente desaparecem poucas horas após retirar o emplastro. Se a reação persistir, consulte o seu médico.Não utilize se a embalagem se encontrar danificada ou furada.

    Informação Adicional
    Emplastros indicados para a proteção das áreas do corpo afetadas por dores musculares e articulares e por contraturas devários tipos (dor reumática, lesões desportivas, rigidez do pescoço e dor lombar).

    Características

    Sem características associadas
    Referência:7000620

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis