KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    SND Calcior 500mg 90 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O suplemento da Osteoporose, recuperação de fracturas e descalcificações.É importante suprimir as causas da deficiência cálcica e corrigir os danos, adicionando este complemento que actuará da seguinte forma: Aporte da vitamina D3Aporte de cálcio Natural e Orgânico altamente biodisponível (casca de Ostra e casca de Ovo)Aporte de Oligoelementos e Magnésio orgânico que intervém no metabolismo ósseo do cálcio (Ostra) Aporte de Silício Natural e Orgânico, o mais altamente biodisponível, ou seja, o Silício da membrana da casca de ovo, que entrevem na formação de colagénio ou Matriz proteica do osso. A activação direta dos Osteoblastos (células que constroem o osso) pelo Silício Orgânico e o Nácar. Todas as funções bioquímicas da vida dependem da presença de enzimas.

    Todas as enzimas são metalo-dependentes, ou seja, para se ativarem dependem de zinco, manganês, cobre, colbalto, selénio, etc... infelizmente os nossos alimentos estão cheios de carencias no que diz respeito a oligoelementos o que leva a perturbações na saúde e fadiga crónica inexplicável. CALCIOR aporta oligoelementos na sua forma natural. Casca e membrana de ovos contém naturalmente cálcio, glucosamina, condroitina, colagénio, e também silício orgânico de origem animal e o mais altamente assimilável e biodisponível.

    Casca e Nácar de ostra ricos em minerais, e o peso do cálcio associado à casca de ovos, tornam-se ativadores diretos dos osteoblastos, celulas constituintes dos ossos.Carne de Ostra aporta oligoelementos e magnésio orgânico interveniente no metabolismo ósseo do cálcio.Vitamina D3 necessária para a absorção do Cálcio para a manutenção de uma boa estrutura óssea e também para uma função muscular normal.

     

    Características

    Sem características associadas
    Referência:SND002

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis