app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Phytogold Sharflex 30 Comprimidos

    a partir de23,64€

    Detalhes do Produto

    Elimine a dor dos seus movimentos

    Indicações Terapêuticas:
    Glucosamina
    A glucosamina reduz a dor e melhora a função articular das pessoas com artrose, reconstruindo a cartilagem e, sem os efeitos secundários dos anti-inflamatórios. Dupla vantagem para o organismo, fácil de digerir e excelente absorção.

    Condroitina
    Tal como a glucosamina, a condroitina revela melhoria das condições de mobilidade e sintomas dos problemas reumáticos.

    MSM
    O Metil Sulfonil Metano é uma fonte orgânica de enxofre, parte essencial da proteína encontrada no tecido conectivo das articulações. O MSM é também importante para o cabelo, pele, tendões e cartilagem. Dores nas costas, no pescoço ou dor no geral, podem ser aliviadas com MSM. O MSM é ainda um potente anti-inflamatório muito utilizado no alívio dos sintomas de afecções reumáticas. O MSM aumenta a acção de vitaminas e outros nutrientes, melhorando a sua absorção e prolongando a sua acção.

    Colagénio Marinho
    O colagénio é uma proteína estrutural, presente em grande quantidade nos ossos, tendões, ligamentos, articulações e tecido conjuntivo. SharFLEX fornece proteínas de alta qualidade, com um elevado teor de colagénio marinho, obtido da gelatina de peixe.

    Bromelaína
    A bromelaína é uma enzima extraída do talo fibroso do ananás. A bromelaína melhora a renovação das proteínas no organismo, incluindo as do tecido articular. A bromelaína actua na inflamação, nos edemas e na dor, tanto pela fibrinólise directa dos coágulos como pela activação das prostaglandinas anti-inflamatórias e pela inibição da bradiquinina, uma substância que aumenta a permeabilidade vascular e que estimula a dor. A acção da bromelaína nos mediadores da inflamação é realmente potente e variada.

    Ácido Hialurónico
    O ácido hialurônico é uma substância presente no nosso organismo, encontra-se em todos os órgãos do nosso corpo, em diferentes proporções, sendo que a pele contém 56% do total. No nosso organismo, esta substância é responsável pelo volume da pele e lubrificação das articulações. O ácido hialurónico é utilizado em medicina de reabilitação e medicina estética. O uso em reabilitação concentra-se no tratamento da artrose.

    Quercitina
    Quercetina é um flavonóide abundante no reino vegetal. Trata-se de um composto polifenólico presente naturalmente em vegetais como maçã, cebola, chá e em plantas medicinais como Ginkgo biloba, Hypericum perforatum. Os flavonóides apresentam efeitos potenciais como antioxidante, anti-inflamatório e analgésico.

    Silicio
    O silício tem um efeito anti-inflamatorio. Fortalece o tecido conjuntivo sendo por isso indicado em casos de fracturas e osteoporose. O silício é tradicionalmente utilizado em problemas gastrointestinais tornando-se assim indispensável na formulação de SharFLEX.

    Composição:
    Por comprimido:
    Glucosamina de Absorção Rápida - 500 mg
    Condroitina de Absorção Rápida -200 mg
    Metil-Sulfonil-Metano (MSM) - 200 mg
    Colagénio Marinho - 100 mg
    Bromelaína - 80 mg
    Ácido Hialurónico - 30 mg
    Quercitina - 15 mg
    Silicio 1- 0 mg

    Dosagem e Administração:
    Administração por via oral. Recomenda-se a toma de 1 a 2 comprimidos por dia, ao pequeno-almoço.

    Apresentação:
    Embalagem com 30 comprimidos

    Avisos:
    Não exceder a dose diária recomendada.
    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Informação de Produto

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5600299126877
    Referência:7392258 | PRODUCTCODE_1888 | 020501100022

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis