KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Natures Aid Serrapeptase 80,000 ui - 30 Comprimidos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O seu anti-inflamatório natural

    Indicações Terapêuticas:

    Serrapeptase é uma enzima que é produzida no intestino do bicho-da-seda para ajudar a quebrar as paredes do casulo. Esta enzima está provada ser uma alternativa superior aos AINEs (anti-inflamatórios não esteroidais), tradicionalmente usados para tratar a artrite reumatóide e osteoartrose.

    Tem sido utilizada para tratar a sinusite crónica, síndrome do túnel do carpico, entorses e ruptura de ligamentos, doença fibrocística da mama, quistos ovarianos, ouvido, nariz e garganta, fibromialgia, síndrome da fadiga crónica, varizes, enfisema, asma, bronquite, enxaqueca (vascular), doenças Inflamatórias Intestinais (IBD), incluindo a de Crohn, colite e cistite, próstata, dor e inflamação pós-operatória, Epstein Barr (mononucleose infecciosa), o autismo, e doenças auto-imunes (como o HIV, doença celíaca e diabetes tipo 1.

    Serrapeptase também é conhecida pela sua capacidade de destruir os agentes patógenicos nocivos e bactérias hostis, isso ajuda no reforço do nosso sistema imunológico de forma a torná-lo mais forte para lutar contra infecções mais sérias, como a doença de Lyme ou febre da carraça. Alguns pesquisadores acreditam que a Serrapeptase pode desempenhar um papel importante na remoção e prevenção da placa de aterosclerose (endurecimento das artérias).

    A Serrapeptase é uma enzima proteolítica que digere células mortas, coágulos sanguíneos, quistos, placas arteriais e contraria a inflamação sob todas as formas. Foi utilizada no tratamento de oclusão arterial em doentes coronários (em tratamentos prolongados de 18 meses). Protege e previne risco de trombose (AVC), sendo mais rápida e eficaz que os tratamentos com EDTA (ácido etilenodiamino tetra-acético) na remoção da placa arterial. É também muito benéfica na dissolução de coágulos sanguíneos, promovendo a circulação nas veias varicosas, evitando flebotromboses.

    Como anti-inflamatório, a Serrapeptase é uma alternativa viável aos salicilatos e ibuprofenos, anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) mais potentes e, ao contrário destes medicamentos, é 100% natural, sem os efeitos secundários gastrointestinais e inibidores das prostaglandinas.

    Devido à sua acção anti-inflamatória é recomendada em situações de dores, artrite, reumatismo, artrite reumatóide, enxaquecas (de origem inflamatória), prostatite, cistite e fibromialgia. Devido à sua acção anticística, é recomendada em situação de fibrose cística e doença fibrocística mamária. Como anti-inflamatório e expectorante, é útil em situações de doença pulmonar obstrutiva ou crónica, como asma, sinusite, bronquite, tosse, enfisema, tuberculose, entre outras.

    Composição:
    Valores por comprimido:
    Serrapeptase (Serratio peptidase 1) - 37.5 mg
    -equivalente a 80 000 UI

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 a 2 comprimidos por dia, em jejum.

    Apresentação:
    Embalagem de 30 comprimidos

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Não tem efeitos colaterais ou interacções com qualquer medicamento de prescrição ou outros suplementos.

    Não exceder a toma recomendada.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5023652307032
    Referência:A.SERRP | 5023652307032 | PRODUCTCODE_4681

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis