KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Meritene Mobilis Sabor Baunilha 10 Saquetas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Meritene Mobilis é uma fórmula de ação tripla para articulações, ossos e músculos que graças às suas proteínas, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e ácido hialurônico mantêm o corpo forte e protegido. Visite sua farmácia on-line confiável e você pode encontrar todas as referências da marca Meritene a um bom preço.

    A contribuição de colágeno e ácido hialurônico é fundamental para as pessoas que exercem exercícios físicos regularmente, e também para pessoas que dificilmente realizam ações físicas diárias que podem ser realizadas sem problemas, especialmente em pessoas idosas que sofrem algum tipo de atrofia muscular. Além disso, proteínas, vitaminas e minerais ajudam os músculos a funcionarem adequadamente e evitam lesões ou dores que podem ocorrer, especialmente as articulações ou áreas do corpo que correm maior risco.

    Ingredientes:
    Proteínas de leite, minerais (citrato de magnésio, fosfato de potássio, citrato de cálcio, carbonato de cálcio, gluconato de zinco, pirofosfato férrico e sulfato de manganês), maltodextrina, colagénio hidrolisado, triglicéridos de cadeia média, extrato de crista do galo (contém ácido hialurónico), vitaminas [L – ascorbato de sódio (C), cloridrato de piridoxina (B6), riboflavina (B2), fitomenadiona (K), colecalciferol (D) e cianocobalamina (B12)], estabilizadores (fosfatos de sódio e fosfatos), aromas, emulsionante (lecitina de soja), edulcorante (acessulfame K) e corante (carotenos).

    Características

    Informação de Produto

    • Forma
    Código de barras:8470001845375 | 7613036235556
    Referência:6053595 | 1845375 | PRODUCTCODE_7751

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis