KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Lifeplan Glucosamina 1500mg 90 Comprimidos

    a partir de27,48€

    Detalhes do Produto

    Cuide dos seus ossos e articulações

    Indicações Terapêuticas:

    O Sulfato de Glucosamina é um açúcar simples aminado, sendo o elemento primário dos proteoglicanos percursor na produção e reposição do ácido hialurónico. Este suplemento de alta potência é essencial na lubrificação das articulações, cartilagens, hidratação da pele. É ainda responsável pela elasticidade e reconstrução das cartilagens, melhorando a sua tropicidade (condro protecção).

    A inflamação articular pode ser bastante incapacitante trazendo dor e menor mobilidade. Para manter a qualidade de vida ao longo dos anos, há que assegurar que não existem processos inflamatórios crónicos a nível articular.

    A suplementação reforça a cartilagem e líquido sinovial e previne a sua degradação. Existe uma estimulação do metabolismo da cartilagem e a sua estrutura consegue ser regenerada, permitindo uma maior funcionalidade.

    O sulfato também é necessário para a produção de cartilagem e por isso é mais eficaz a suplementação com sulfato de glucosamina e não com outras formas.

    A suplementação com glucosamina já foi comparada com o efeito de anti-inflamatórios não esteroides, sendo mais benéfica e noutros casos viabilizando baixar a dose de medicação anti-inflamatória para alívio da dor. A glucosamina e condroitina atuam assim como anti-inflamatórios.

    Composição:
    Por comprimido:
    Sulfato de Glucosamina 2KCI (crustáceos) – 1500mg.
    (Equivalente a 1125mg sulfato de glucosamina).

    Ingredientes:
    Sulfato de glucosamina 2KCl (crustáceo), Povidona, Revestimento branco (dióxido de titânio, hidroxipropilmetil celulose, álcool polivinílico, polietileno glicol, polidextrose, talco), agente de volume (celulose microcristalina), agentes antiaglomerantes (estearato de magnésio *, silício) Dióxido), carboximetilcelulose de sódio reticulada.

    *Origem vegetal

    Isento de: adição de açúcar, fermento, aromatizantes ou conservantes.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 comprimido por dia à refeição.

    Apresentação:
    Frasco de 90 comprimidos

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Informação de Produto

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5019205013345
    Referência:SA.GLUC15

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis