app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Fisiocrem Profissional 1000ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Fisiocrem é uma solução natural para a dor muscular e articular que ajuda a manter um bom estado de saúde e protege em frente ao exercício físico diário

    Aplicação:

    Fisiocrem deve aplicar-se com uma fina camada de pomada sobre a zona afetada. Posteriormente, efectua-se uma ligeira massagem para facilitar a absorção. Pode utilizar-se tantas vezes como se deseje, embora a forma habitual é de 2 ou 3 aplicações ao dia. Pode aplicar-se antes e após tratamento com frio.

    - Extrato de Arnica Montana: Comummente conhecida como arnica. Os seus efeitos são anti-inflamatórios e analgésicos, indicados para transtornos de tipo muscular e articular.

    - Extrato de Hypericum Perforatum: Agente analgésico usado em lesões do sistema nervoso (as mais habituais nas lesões desportivas) bem como em lesões do dorso.

    - Extrato de Calendula Officinalis: Exerce um efeito calmante sobre as zonas afetadas. Especialmente indicada para o sistema circulatorio e linfático.

    - Essência de Azeite de Menta: Utilizada pela sua sensação refrescante e analgésica. Ajuda na penetração e absorção cutáneas e melhora o fluxo sanguíneo na área afetada.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:Fisipro1000 | VFIS1184-2005187

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis