app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Biosamara Cat's Claw em Pó 125g

    a partir de11,40€

    Detalhes do Produto

    A Unha de Gato ou Cat´s Claw é uma planta trepadeira que deve o seu nome aos espinhos que crescem ao longo dos seus caules, semelhantes às garras de um gato. Esta planta foi, e continua a ser usada, por tribos indígenas no tratamento de uma vasta gama de problemas de saúde que vão desde artrite, reumatismo e dor óssea até febres, gastrite e inflamações, apenas para citar alguns.

    Actualmente, na medicina moderna, a unha de gato é mais usada como estimulante do sistema imunitário, para a artrite e inflamação, problemas intestinais e úlceras do estômago, eczema, redução do colesterol e doenças do fígado.

    Estudos clínicos científicos demonstraram que esta planta tem propriedades:

    • Anti-inflamatórias
    • Anticancerígenas
    • Antioxidantes
    • Fornecem protecção celular
    • Melhoram o sistema imunitário

    Os compostos mais benéficos da Unha de Gato, os Taninos (polifenóis de origem vegetal), são libertados apenas em presença de um meio ácido, por isso recomenda-se adicionar um pouco de sumo de limão num quarto de copo de água para misturar a Unha de Gato em pó da Biosamara.

    Atenção: Não deve ser usada por pessoas transplantadas, com distúrbios hemorrágicos, crianças, mulheres grávidas ou que estão a tentar engravidar ou a amamentar.

     

    Características

    Informação de Produto

    • Forma
    Código de barras:5601607510715
    Referência:5601607510715

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis