kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bisolnatural Xarope Adulto e Criança 133ml

    a partir de8,36€

    Detalhes do Produto

    A tosse começa quando parte das vias respiratórias fica inflamada ou irritada,
    devido a, por exemplo, pó, fumo ou muco. Tossir é simplesmente um reflexo, para tentar expelir o agente irritante. A constipação é a causa mais comum para tosse.
     
    Nem todas as tosses são completamente secas ou produtivas. Por vezes, a tosse pode ser de ambos os tipos, podendo inclusive modificar-se ao longo de um dia apenas. Tornando-se por isso, dependente da percepção individual de cada pessoa.
     
    A tosse seca ocorre devido à inflamação das vias respiratórias superiores, onde não há produção de muco. A tosse seca é causada frequentemente pela constipação, mas pode também ser causada por infeções como a gripe. Pode também ser causada por agentes irritativos externos, tais como: pó e fumo de cigarro.
     
    A tosse produtiva é o resultado da acumulação de muco nos pulmões. O muco é secretado naturalmente, para impedir a entrada de partículas externas. Numa constipação, o muco é produzido em demasia e necessita de ser expelido através de um mecanismo que é a tosse.
     
    Bisolnatural 2 em 1 é formulado com ingredientes 100% naturais e contém uma mistura de extratos de plantas, que combatem sintomas da tosse seca e da tosse produtiva. Exerce uma acção mecânica sobre a mucosa, através da criação de uma película que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos, combinada com uma ação lubrificante das vias respiratórias, que facilita a expulsão do muco.
     
    Contém:
     
    MEL - reduz a inflamação e atua no alívio do desconforto na garganta, principalmente causado pela tosse seca.
     
    TANCHAGEM - associada ao mel, cria uma película que protege a mucosa do contacto com agentes irritativos externos.
     
    TOMILHO - tem propriedades antissépticas, tónicas e expetorantes, promovendo a hidratação do muco e facilitando a sua remoção.
     
    Posologia:
     
    1-6 anos: 5ml 2x por dia
     
    6-18 anos: 10ml 2x por dia
     
    +18 anos: 10ml 3x por dia 
     
    Bisolnatural® 2 em 1 é um dispositivo médico classe IIa indicado para a tosse (tosse seca e tosse produtiva) em adultos e crianças com mais de 1 ano de idade. Não utilizar em caso de hipersensibilidade ou alergia individual a um ou mais componentes. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Se os sintomas persistirem mais de alguns dias, procure conselho médico ou farmacêutico. 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600293440016 | 2003510981157
    Referência:6456590 | 34582 | 2003510981157

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis