app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Goldvit Flatgold 90 Cápsulas

    a partir de19,95€

    Detalhes do Produto

    Melhore a sua digestão
    Indicações Terapêuticas:
    A flatulência ou inchaço abdominal são termos usados para designar o grande acumular de gás no estômago ou intestino. Esse acúmulo de gás é normalmente expelido pela boca ou ânus. A alimentação desempenha um papel importante na superprodução de gases intestinais. Pessoas com dietas ricas em alimentos como feijão, repolho e derivados do leite são mais propensas a produzir mais gases. Outras causas importantes são a constipação e gravidez. Os sintomas são fáceis de serem detetados e caracterizam-se por inchaço e dor na região abdominal.

    Normalmente a flatulência passa após algumas horas e não gera complicações graves. Entretanto, em alguns casos, o excesso de gases pode gerar distensão do intestino grosso, delgado e do estômago.

    O Funcho serve para ajudar no tratamento de cólicas, anorexia, bronquite, vómitos, nódulos no fígado ou baço, dores nos olhos, problemas urinários, diarreia e vermes intestinais. As propriedades do Funcho incluem a sua ação anti-inflamatória, estimulante, antiespasmódica, vermífuga, digestiva, diurética e expetorante.

    O Anis contém princípios activos que são caracterizados por desenvolverem atividade carminativa (diminuição de gases) e antiespasmódica, sendo considerado um excelente estimulante da digestão, tonificante do estômago e normalizador da sendo por tudo isto muito útil em situações de dispepsia (digestão difícil), meteorismo (putrefação abdominal por acumulação de gases), flatulência e cólicas abdominais.

    A Angelica é benéfica para casos de problemas gastrointestinais, febre, gripe e infeções como a candidíase. Pode auxiliar em casos de anemia, desconforto abdominal, flatulência, perda de apetite, enxaqueca e depressão. Ajuda a melhorar a circulação e a controlar a pressão.

    A Melissa tem, entre outras, propriedades: adstringente, analgésica, antialérgica, antidispéptica, antiespasmódica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antinevrálgica, antisséptica, antiviral em diarreias (extrato cru), aromática, calmante, carminativa, cicatrizante, colagoga, colerética, cordial, digestiva, diurética, emenagoga, estimulante, estimulante cutâneo, estomáquica, eupéptica, hipotensora, relaxante, revigorante da pele, sedativa, sudorífera, tónica, tónico amargo.

    A Alfazema serve para tratar diversos problemas como:
    - Problemas do sistema nervoso como ansiedade, angústia ou agitação;
    - Má digestão e irritações no estômago;
    - Problemas de pele e alergias a picadas de insetos;
    - Cansaço e exaustão física;
    - Problemas de sono;
    - Excesso de gases;
    - Má circulação e hipotensão arterial;
    - Enxaquecas e espasmo;
    - Asma brônquica.

    Composição:
    Foeniculum vulgare (funcho) – 240mg;
    Pimpinella anisum L. (anis) – 240mg;
    Angelica archangelica L. (angelica) – 240mg;
    Melissa officinalis L. (melissa) – 240mg;
    Lavandula angustifolia (alfazema) – 150mg.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 a 3 cápsulas por dia ou conforme indicação do seu técnico de saúde.

    Apresentação:
    Frasco com 90 cápsulas

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5600737170073 | 5600737170110 | 5600994356333
    Referência:SA.FLAG | SA.VISGO

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis