app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Dermis HealthCare Leviker 30 Comprimidos

    a partir de19,30€

    Detalhes do Produto

    Grande suporte da sua função hepática

    Indicações Terapêuticas:
    O estilo de vida moderno (stress, falta de rotina), uma alimentação pouco saudável e desequilibrada e o excesso de peso e obesidade são fatores cada vez mais presentes e que levam ao desencadear de uma doença silenciosa: fígado gordo. Quando se encontra com excesso de gordura o fígado apresenta alterações no seu funcionamento podendo levar ao aparecimento de outras patologias, como por exemplo diabetes tipo 2 e síndrome metabólica.

    No caso de doentes diabéticos, o fígado gordo pode ser uma consequência da diabetes pelo que estes doentes devem ter atenção redobrada.

    Um estudo da Associação Protetora de Diabéticos de Portugal indica que “cerca de dois terços das pessoas com diabetes tipo 2 em Portugal apresentam fígado gordo, uma condição que compromete em grande escala a eficácia do tratamento da diabetes” e que “mesmo em pessoas sem diabetes nem pré-diabetes, 1/3 dos indivíduos apresentava fígado gordo.”*
    Um dos parâmetros indicativos de alteração hepática no fígado gordo é o aumento da enzima ALT acima de valores normais. Isto reflete lesão e inflamação hepáticas, situação que perturba o normal funcionamento do fígado, alterando o metabolismo. Se não houver intervenção, eventualmente a glicemia, triglicéridos e colesterol poderão também sofrer alterações negativas.

    Leviker é um suplemento alimentar com colina e extrato de Prunus mume, contendo ácido ursólico e ácido oleanólico, com eficácia clinicamente comprovada na melhoria da função hepática: diminuição das enzimas hepáticas (AST, ALT, GGT); e melhoria da função metabólica: diminuição da glicemia, triglicéridos e aumento do colesterol HDL (conhecido como bom colesterol).

    Adequado nas situações de fígado gordo, diabetes tipo 2, síndrome metabólica, farmacoterapia pesada e após fases de excessos alimentares e de álcool.

    Composição:
    Por comprimido:
    Extrato de Prunus mume - 150mg;
    Colina - 82,5mg.

    Ingredientes:
    Bitartarato de colina; Agentes de volume (manitol, celulose microcristalina); Damasco japonês extrato seco (Prunus mume Sieb. Et Zucc., fruto); Estabilizador (goma de celulose reticulada); Antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos); Agentes de revestimento (hidroxipropilcelulose, hidroxipropilmetilcelulose, talco, dióxido de titânio, óxido de ferro amarelo, óxido de ferro preto).

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 comprimido por dia, preferencialmente de manhã com o pequeno-almoço, por períodos de 3 meses.

    Apresentação:
    Embalagem com 30 comprimidos

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Forma

    • FormaComprimidos
    Código de barras:0000006036228
    Referência:6036228 | PRODUCTCODE_8067 | SA.LEVI

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis