app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    3 Chênes Cystinat 56 Comprimidos

    a partir de17,99€

    Detalhes do Produto

    Conforto urinário

    Indicações terapêuticas:
    Tem uma necessidade constante de ir à casa de banho, com ardor e pressão no abdómen?
    Cystinat é um suplemento alimentar à base de extractos vegetais que o vai ajudar de forma natural a eliminar a sensibilidade e o mau estar urinário. Usado de forma preventiva, CYSTINAT® contribui para prevenir as reincidências.

    Cystinat é rico em activos vegetais para reforçar a sua eficácia.
    A Malva e a Alteia são activos suavizantes, que favorecem a eliminação das impurezas graças às suas propriedades diuréticas.
    A Urze é, igualmente, reconhecida pela sua acção diurética e o Mirtilo e o Tomilho têm uma acção anti-séptica e protectora.

    O arando americano (Vaccinium macrocarpon) actua melhorando a circulação sanguínea, é um tónico cardíaco e possui uma potente acção anti-séptica do aparelho urinário (cistite). Actua como bactericida e afecta a acidez da urina, prevenindo a formação de cálculos renais. A sua acção anti-séptica actua pela inibição da bactéria patogénica E. coli aderir às células uroepiteliais, prevenindo a sua colonização no tracto urinário. Alivia asma e protege contra arteriosclerose.

    As folhas de malva (Malva sylvestris) possuem acções adstringentes, anti-inflamatórias, laxativas e calmantes dos tecidos. Rica em mucilagens, é tradicionalmente usada em casos de tosse, asma, bronquites, cólicas, prisão de ventre, problemas da pele e nas afecções da boca e da garganta. Graças à sua acção diurética, é usada em distúrbios do aparelho urinário, especialmente em casos de cistite.

    O tomilho (Thymus vulgaris) é um excelente expectorante (tosses), reforçando todo o aparelho respiratório. Combate parasitas intestinais, alivia dores e dureza da vesícula. Digestivo e anti-espasmódico, combate gases intestinais e flatulência. Excelente anti-séptico rico em timol.

    O mirtilo (Vaccinium myrtillus) actua como diurético, anti-inflamatório e adstringente. Para além disso, é tónico, anti-bacteriano e diminui os níveis de glicémia no sangue (diabetes). Rico em taninos, antocianinas, flavonóides e mirtilina, melhora a visão nocturna, combate cataratas, diarreias e vómitos. Prevenção de tumores. Combate hemorróidas, varizes e problemas circulatórios. Antioxidante.

    A urze (Erica cinerea) é tradicionalmente usada no tratamento de cálculos renais e nos distúrbios do aparelho urinário. Graças à sua potente acção diurética, é útil não só no tratamento de cistites, como também no alívio de reumatismo e artrite. Combate insónias.

    A alteia (Althaea officinalis) é emoliente e calmante. É tradicionalmente usada para as inflamações, inchaços e irritações do tracto gastro-intestinal, urinário (uretrites, cistites e cálculos renais) e respiratório (expectorante, garganta inflamada). É diurética e digestiva. Eficaz em problemas de pele e da boca. Combate gastrite, úlceras pépticas e colite.

    Composição:
    Cada 6 comprimidos fornecem:
    Extrato de Arando Vermelho (Cranbery) (25:1) - 1200mg o equivalente em plantas - 30g
    Malva - 120mg
    Tomilho - 120mg
    Mirtilo - 120mg
    Extrato de Urze (4:1) - 120mg
    o equivalente em plantas - 480mg
    Alteia - 120mg

    Contém vestígios de sulfitos.

    Dosagem e Administração:
    Para o conforto quotidiano: 2 comprimidos, por dia, durante pelo menos 10 dias.
    Para conforto periódico: 4 a 6 comprimidos, por dia, durante 5 dias.

    Beber pelo menos, 1,5 L de água, por dia, durante este período de tempo.

    Apresentação:
    Embalagem com 56 comprimidos

    Avisos:
    Não exceder as dosagens recomendadas.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

    Não deve ser utilizado por mulheres grávidas.

    Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

    Este produto não é um medicamento, mas sim um suplemento alimentar à base de plantas.

    Se os sintomas persistirem, por favor, não hesite em consultar o seu médico.

    Características

    Forma

    • FormaComprimidos
    Código de barras:3525722000987
    Referência:9820058 | SA.CYSN | 3525722000987

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis