app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Solgar Resveratrol 100mg 60 Cápsulas

    (4)
    Envio Grátis!
    Entrega estimada: 30 abr. a 02 mai.
    35,69€
    Vendido por Acornatur
  • Compra SeguraO teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda.
  • Devoluções GrátisTens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.
  • Apoio ao ClienteAjuda disponível após a compra.
  • Detalhes do Produto

    Manutenção de uma saudável circulação sanguínea

    Indicações Terapêuticas:
    O Resveratrol é uma substância natural que se encontra presente nas uvas, no vinho tinto, nos amendoins e na planta Polygonum cuspidatum.

    É uma pequena molécula, classificada como estibeno. Os benefícios do resveratrol na saúde foram inicialmente descobertos como resultado de uma pesquisa de um paradoxo francês, o facto de a incidência de doenças cardiovasculares ser menor apesar de praticarem uma alimentação rica em gorduras. O vinho tinto demon­strou ser um dos factores responsáveis por esta situação e o resveratrol demonstrou ser um dos ingredientes activos do vinho.

    O Resveratrol da Solgar é derivado do Polygonum cuspidatum, planta onde se encontra naturalmente presente. Cada cápsula contém 200mg de Polygonum cuspidatum, fornecendo 100mg de resveratrol, mais do que qualquer outro produto disponível no mercado.

    Os investigadores sugerem que quanto mais elevadas são as dosagens, maior é a eficiência no suporte dos biomarca­dores e na melhoria da qualidade de vida.
    Nos últimos 15 anos, foram descobertas famílias de proteínas designadas como sirtuinas e codificadas como genes SIR (microrganismos) e SIRT (mamíferos) (Silent Information Regulator Two).

    Estas proteínas estão envolvidas numa série de processos celulares importantes, tais como a estabilidade dos genes, reparação de ADN, regulação da transcrição do ADN, apoptose e formação de células gordas. Através destes e de outros mecanismos, estudos demonstraram que as sirtuinas podem servir como reguladoras no processo de envelhecimento e longevidade em animais e humanos.

    Estudos efectuados com leveduras, vermes e moscas revelaram que os genes SIR podem ser estimulados em situações de severa restrição calórica, aumentando a esperança média de vida.
    Pensa-se que isto constitui uma evolução no mecanismo de sobrevivência ajudando a assegurar a sobrevivência da espécie em situações de fome para que se possam reproduzir mais tarde. Tendo em conta que a longevidade é uma área que suscita bastante interesse e que a restrição calórica severa não é uma prática aconselhada para os humanos, os pesquisadores procuraram encontrar o ingrediente activo capaz de estimular os genes SIR.

    Em 2003, um grupo de pesquisadores descobriu que o resveratrol activava e copiava a acção de prolongar a esperança média de vida nas leveduras sob restrição calórica em 100% e nos vermes C. elegans e no peixe em 59%.

    É vasta a literatura que indica que o Resveratrol possui propriedades cardioprotectoras. Os resultados destes estudos quer em animais, quer em humanos sugerem que este modela as funções das células vasculares, inibe a oxidação das DL, suprime a agregação plaquetária e reduz os danos do miocárdio durante a reperfusão isquémica.

    O Resveratrol parece ter ainda propriedades anti-inflamatórias e estimular a vasodilatação através da produção de óxido nitríco.

    Composição:
    Por cada cápsula:
    Agente de volume: fosfato dicálcico
    Polygonum cuspidatum (raiz) - 200mg
    Fornecendo Resveratrol - 100mg
    Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose
    Antiaglomerantes: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício

    Isento de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos.
    Formulado sem o uso de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.
    Adequado a vegans.

    Dosagem e Administração:
    Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, com água ou sumo, entre as refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.
    Não exceder a toma diária recomendada.

    Apresentação:
    Frasco de 60 cápsulas

    Avisos:
    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    Código de barras:0033984023352 | 5600073776892 | 2002745069401
    Referência:7377689 | 0100162335 | 6705

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis