KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Natrol Quercetin 500mg 50 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A Quercetina é um flavonóide que pode ser encontrado em muitas frutas e vegetais, mais particularmente em cebolas, citrinos e maçãs. Estudos mostram que a quercetina apresenta poderosas propriedades antioxidantes, o que a torna um excelente agente de combate aos radicais livres. Mantenha o seu corpo defendido contra os radicais livres, tomando Natrol Quercetin!

    Os radicais livres são subprodutos dos numerosos processos biológicos do nosso corpo. Estes radicais livres atacam as nossas células, causam stress oxidativo e promovem o envelhecimento prematuro. A quercetina funciona ao destruir esses radicais livres nocivos, para que possa desfrutar de uma saúde ideal, por dentro e por fora.

    Duas cápsulas de Natrol Quercetin oferecem:

    • 500mg de Quercetina, para suporte antioxidante, melhor fluxo sanguíneo e para proporcionar alívio do stress ao reduzir os níveis de cortisol.

    • 1000mg de Vitamina C, que fortalece os defesas imunitárias, apoia a formação de colagénio e proporciona efeitos adicionais de combate aos radicais livres.

    • 100mg de Complexo Cítrico de Bioflavonóides, o qual vai reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos, melhorar a visão e a função cerebral.

    Reforce as suas defesas antioxidantes com Natrol Quercetin!

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    Código de barras:0047469009083

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis