KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Ioox Solderm Antioxidante 60 Cápsulas

    a partir de18,90€

    Detalhes do Produto

    Ioox Solderm Antioxidante 60 Cápsulas, suplemento alimentar formulado com Polypodium leucotomos (240 mg por cápsula), chá verde, resveratrol, luteína, licopeno, vitaminas E e D.

    Fotoprotetor oral diário para pessoas com sensibilidade exagerada à radiação solar. Estudos científicos demonstraram a sua eficácia face ao dano solar. Eficaz em casos de défice de vitamina D e fotodermatoses.

    Coadjuvante de fotoprotetores tópicos e outros cosméticos, em situações de imunossupressão, fotossensibilidade, antecedentes de processos malignos da pele, hiperpigmentação e proteção da mucosa ocular. Estudos científicos demostraram a sua eficácia em situações em que ocorrem distúrbios da pigmentação, como vitíligo e melasma.

    Composição:
    P.Leucotomos, Extracto seco de té verde, Resveratrol, Luteina, Licopeno, Vitamina D (Colecalciferol), Vitamina E (Acetato de DL ?-Tocoferilo), Celulosa microcristalina.

    Modo de utilização:
    Ingerir 1 cápsula por dia, antes da exposiçao solar, é importante aplicar simultaneamente um fotoprotector tópico adequado

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5600073826719 | 8470001642813
    Referência:7382671 | 164281 | PRODUCTCODE_7983

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis