KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EU Nutrition Antiox Complex 30 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os antioxidantes são moléculas capazes de neutralizar os radicais livres que se formam durante os processos celulares e que são responsáveis pelo envelhecimento precoce, e consequentemente pelo desenvolvimento de algumas doenças.

    Actualmente, com o ritmo de vida cada vez mais acelerado, somos levados a ter uma alimentação desequilibrada e muitas vezes de má qualidade.

    Se juntarmos a isso a poluição cada vez maior a que estamos sujeitos no dia-a-dia, o que acaba por acontecer é que o organismo não consegue produzir os antioxidantes suficientes para combater e neutralizar os radicais livres que se formam, e impedir que estes ataquem as células e as lesionem.

    ANTIOX COMPLEX é uma excelente ajuda, porque confere uma protecção extra ao seu organismo.

    ANTIOX COMPLEX é um dos melhores complementos que pode adicionar à sua alimentação.

    É formulado com um conjunto de vitaminas e minerais seleccionados criteriosamente, que oferecem inúmeros benefícios e lhe conferem uma protecção extra.

    Vitamina C (ácido ascórbico), vitamina E (acetato D, L-alfa-tocoferil), farinha de arroz, ácido alfa-lipóico, gluconato de manganês, antiaglomerante (estearato de magnésio vegetal), vitamina A (acetato de retinol) e selenito de sódio. Cápsula (gelatina e corante (dióxido de titânio)).

    Como usar: Tomar 1 cápsula por dia.

     

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    Código de barras:3701007500506
    Referência:3701007500506

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis