KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Soldiet Aloe Vera 20 Ampolas

    (1)
    a partir de29,50€

    Detalhes do Produto

    Reforce o seu sistema imunitário

    Indicações Terapêuticas:
    A Aloé vera ou mais correctamente Aloé barbadensis Miller possuí um gel excepcionalmente rico em produtos naturais como as vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos e vários açucares. O efeito sinergético de todos estes elementos proporciona uma rápida absorção e penetração no local a actuar, permitindo assim uma melhoria da vascularização dos tecidos afectados de forma a haver um aumento de débito de oxigénio, o que contribui para uma acção de inibição de inflamações, nomeadamente no estômago, intestino delgado e cólon. Estudos recentes vieram demonstrar também uma acção ao nível imunitário, aumentando o poder de resistência natural do organismo. Assim os seus princípios activos vão actuar sobre as células linfólitos T (anjos da guarda do sistema imunitário), (os linfócitos têm uma forma regular esférica, não possuem grânulos, e incluem dois tipos principais: as células B (que se desenvolvem na medula óssea, bone marrow em inglês) e as células T (que se desenvolvem no timo, um órgão situado por cima do coração). Os linfócitos B produzem e secretam anticorpos contra os agentes infecciosos, ao passo que os linfócitos T medeiam eles próprios a destruição de células infectadas com os microorganismos), principais constituintes e responsáveis pelo bom funcionamento do nosso sistema imunitário.
    As antroquinonas isoladas de várias espécies ligam-se ao cálcio no ducto urinário e reduzem significativamente a taxa de crescimento de cristais de cálcio urinário quando usadas em doses inferiores á dose laxativa. A Aloé vera é uma fonte especialmente boa dessas antroquininas, sendo assim também usada para evitar a formação de cálculos e, durante as crises agudas, reduzir o tamanho do cálculo.

    ERVA SÃO ROBERTO, (Geranium robertianum) Vamos encontrar essencialmente um tanino em grande quantidade que é o responsável pelas propriedades adstringentes, hemóstaticas e tónicas que a planta apresenta, sendo de comprovada utilização em casos de inflamações, com ou sem úlceras, do estômago, do duodeno, garganta. É um antidiabético de resultados muito interessantes.

    VITAMINA A (beta caroteno) Vitamina com um importante papel no bom funcionamento do sistema imunitário e reduzindo a duração das doenças. A sua funcionalidade depende da presença de lípidos e minerais, dado que só assim pode ser absorvida ao nível do aparelho digestivo. A sua acção previne uma série de problemas associados ao envelhecimento das células. Protege a vitamina C contra a oxidação.

    Composição:
    Por 1 ampola:
    Aloé barbadensis, Aloé Vera 50%;
    Tabebuia impetiginosa, Pau D`Arco (Casca) 10%;
    Geranium robertianum, Erva São Roberto (Planta) 10%;
    Vitamina C (Ácido L-ascórbico) 0,6%;
    Vitamina A (Betacaroteno) 0,03%;
    Excipiente q.b.p.: Água purificada;
    Edulcorante: Sorbitol
    Conservante: P-hidroxibenzoato de metilo.

    Dosagem e Administração:
    1 Colher de sopa (10ml) de preferência antes das três principais refeições (peq. almoço, almoço e jantar)
    CRIANÇAS: (a partir dos 6 anos de idade) 1Colher de sobremesa (5ml), com a mesma ordem do adulto.

    DOSE DIÁRIA: 3 AMPOLAS (30ml)
    DOSES POR EMBALAGEM: 7
    QT. DIÁRIA

    Aloé Vera - 1500 mg
    Pau D`Arco - 750 mg
    Erva S. Roberto - 750 mg
    Vitamina C - 180 mg - DDR 300%
    Vitamina A - 4500 ug
    (Beta Caroteno) - 9 mg - DDR 300%

    DDR-DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

    Apresentação:
    Embalagem com 20 ampolas

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600505107508
    Referência:SA.ALOVERAA

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis