rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Protetor Solar Rilastil MD Emulsão SPF100+ 75ml

    a partir de18,55€

    Detalhes do Produto

    Rilastil MD SPF 100+ Fluido Protetor é indicado para situações de alterações da pigmentação cutânea: manchas cutâneas, vitiligo, melasma/cloasma (gravidez) ,neoplasias cutâneas e parapele sujeita a tratamentos dermatológicos agressivos: peeling, laser, cicatrizes. Pode ser utilizado durante e após tratamentos oncológicos.Formulado com uma nova geração de filtros não absorvidos pela pele e por isso inofensivos.A combinação desta nova geração de filtros associada a outros tipos de filtros solares, com diferentes mecanismos de ação potenciam e ampliam a proteção solar perante a radiação UVA e UVB. Combatem os radicais livres e o fotoenvelhecimento e preservam a elasticidade e suavidade da pele, devido ao Pro-DNA Complex®.Devido à sua textura ultra-fina, quase indetetável, não confere \"efeito branco\", podendo ser usado como base de maquilhagem. Testado dermatologicamente.Sem Perfume.Hipoalergénico.Não comodogénico.

    Composição
    Complexo de filtros solares de última geração UVA-UVB, Pro-DNA Complex, Hialuronato de sódio, Vitamina B3.

    Modo de Utilização
    Aplique na pele do corpo/rosto 30 minutos antes da exposição solar.Renove a aplicação de duas em duas horas ou sempre que molhar a pele (mar, piscina, transpiração).

    Precauções
    Evite o contacto com os olhos.Evite a exposição solar nas horas de maior calor (12-16h).Em caso de exposição prolongada, aplique o protetor solar mesmo em dias nublados ou com nevoeiro.

    Informação Adicional
    Fluido solar de rosto com proteção muito elevado indicado para prevenir e atenuar danos causados pela exposição solar da pele sensível, reativa e dos fotótipos claros em todos os casos de exposição prolongada ao sol.

    Características

    Tipo

    • ConsistênciaCreme Corporal

    Fator de Proteção

    • Fator de ProteçãoSPF100+

    Quantidade

    • Capacidade75ml
    Código de barras:8033224817620 | 8050444858349 | 8050444859520
    Referência:6433383 | 1036673 | VPER121532

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis