app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Protetor Solar Filorga UV-Bronze Pack Fluido SPF50+ 40ml + Activador 50ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Filorga UV Bronze Fluido Facial Antienvelhecimento SPF 50+ é um poderoso escudo antienvelhecimento global, protege a pele contra os raios UV e infravermelhos e luta contra os sinais do envelhecimento.Apresenta na sua constituição sulforafano que atua contra a formação das rugas, para uma pele mais lisa a cada exposição. Enriquecido ainda com vitamina PP que atua sobre as manchas para uma pele mais homogénea e um bronzeado uniforme.Textura fluída, não gordurosa e não colante. Acabamento mate (sem brilho).Filorga UV-Bronze After Sun é um gel de tripa ação que se transforma num óleo fundente para dar conforto e sublimar apele após a exposição solar. Nutre e hidrata intensamente a pele, graças à associação de 4 óleos [Argão + Damasco + Amêndoa + Abacate] com ácido hialurónico. Potencia, sublima e prolonga o bronzeado, mesmo sem UV.Textura leve e refrescante.Sem dihidroxiacetona (ingrediente autobronzeador).

    Modo de Utilização
    Filorga UV Bronze Fluido Facial Antienvelhecimento SPF 50+:Aplique na pele do corpo 30 minutos antes da exposição solar.Renove a aplicação de duas em duas horas ou sempre que molhar a pele (mar, piscina, transpiração).Filorga UV-Bronze After Sun:Aplique sobre a pele limpa e seca do rosto e/ou corpo.

    Precauções
    Evite o contacto com os olhos.Evite a exposição solar nas horas de maior calor (12-16h).Em caso de exposição prolongada, aplique o protetor solar mesmo em dias nublados ou com nevoeiro.

    Informação Adicional
    Coffret composto por um protetor solar com fator de proteção solar muito elevado (SPF 50+), indicado para proteger a pele do rosto contra os sinais de envelhecimento, com oferta de um gel nutritivo e apaziguante, potenciador do bronzeado.

    Características

    Tipo

    • ConsistênciaPack

    Fator de Proteção

    • Fator de ProteçãoSPF50+

    Quantidade

    • CapacidadeCoffret
    Código de barras:3540550008424
    Referência:6090829

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis