app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Pure Nature Sexual Power Twin Box 60 comprimidos

    a partir de26,60€

    Detalhes do Produto

    Com propriedades energizantes e afrodisíacos

    Indicações Terapêuticas:
    Suplemento alimentar à base de plantas e extractos de plantas e ostra composto por 30 comprimidos Azuis Sexual Power Man e 30 Comprimidos Rosa Sexual Power Woman, destinado ao Homem e à Mulher.

    Os ingredientes energizantes e afrodisíacos que constituem este suplemento alimentar, tornam-no uma excelente ajuda a todos os que enfrentam problemas de cariz sexual.

    OSTRA - É rica em sais minerais, vitaminas, aminoácidos e taurina sendo um excelente revitalizante físico e estimulante da potência sexual.

    CARBONATO DE MAGNÉSIO - Intervém no funcionamento dos neurónios (transmissões dos impulsos nervosos) e na contractibilidade muscular.

    GINSENG COREANO - É uma planta tradicionalmente utilizada como tonificante geral e em casos de impotência tanto psíquica como endócrina. Entre os seus principais componentes contam-se os ginsénosidos, compostos acetilénicos, panaxanos e sesquiterpenos. O ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. Na China o Ginseng é utilizado como afrodisíaco.

    VITAMINA E - Vitamina lipossolúvel com um papel anti-oxidante muito importante a nível das células e tecidos.

    MACA (Lepidium meyenle) - Planta tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades tónicas e revitalizantes bem como pelas suas propriedades afrodisíacas. Tem um valor nutricional muito semelhante a cereais como o arroz, o trigo e o milho. Tem 59% de carotenóides, 10,2% de proteínas, 8,5% de fibra e 2,2% de lípidos. Contém ainda vitamina A, vitaminas do complexo B, cálcio, fósforo e ferro.


    Composição:
    Sexual power woman
    Extracto seco Schisandra chinesis, Esquisandra (5% schisandrinas), Lepidium peruvianum, Maca em pó, Extracto seco Panax ginseng, Ginseng (5%ginsenósidos), Extracto seco Erithroxylum catuaba (5:1), Catuaba, Vitamina E d-alfa-tocoferol (50%), Celulose microcristalina, Talco, Estearato de magnésio, Amido de milho
    Quantidade por toma diária(3comp)...................................%DDr
    Esquisandra 600 mg
    Maca 600 mg
    Ginseng 300 mg
    Catuaba ext 150mg = 750mg planta
    Vitamina E(50%) 30 mg ..................................................125%

    Sexual power man
    Lepidium meyenii, Maca (Raiz) 26,7%, Ptychopetalum olacoides, Muirapuama (Casca) 26,7%, Extracto seco Ostra (Teor mínimo 8% taurina) 13,3%, Panax ginseng, Ginseng Coreano (Raiz) 6,6%, Juniperis brasiliensis, Catuaba (Planta) 6,6%, Anti-aglomerante: Fosfato Tricálcio, Lactose, Anti-aglomerante: Amido de Trigo. Estearato de magnésio, Talco.
    Quantidade por toma diária(3 comp)..............%DDr
    Maca ext 600 mg
    Muirapuama ext 600 mg
    Ostra ext(taurina) 300 mg(24mg)
    Ginseng ext 150 mg
    Catuaba ext 150 mg

    Dosagem e Administração:
    1 comprimido às 3 principais refeições

    Apresentação:
    Embalagem com 60 comprimidos

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Informação de Produto

    • TipoEstimulantes
    Referência:PRODUCTCODE_7517 | SA.SEXPOWTB

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis