KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Integralia Arginina Plus 60 Cápsulas

    a partir de17,29€

    Detalhes do Produto

    Suplemento alimentar complexo de L- Arginina e plantas.
    Arginina Plus é um suplemento alimentar ideal para aqueles com problemas, dificuldades ou que desejam melhorar significativamente o seu relacionamento.
    O produto é composto pelo aminoácido Arginina, que é um poderoso vasodilatador e algumas plantas são afrodisíacas e favorecem ereções e ejaculações, além de serem boas energéticas.
    Estes são os seus componentes e algumas das suas funções:
    - L- Arginina: é um dos aminoácidos essenciais que é responsável pela regulação do nitrogênio nos vasos sanguíneos, de modo que é um bom vasodilatador geral, melhorando o fluxo sanguíneo neste caso, nos concentramos mais no membro sexual.
    Também possui outras funções: estimula o hormônio de crescimento juntamente com outros aminoácidos, participa ativamente na construção e desenvolvimento de tecidos e músculos.
    - Muira Puama: esta planta tem a função de atuar no cérebro do S. N. C e aumentar a libido ou o apetite sexual em ambos os sexos. Também é muito indicado em casos de disfunção erétil de homens e fadiga, depressão, impotência.
    - Catuaba: esta planta contém entre sua composição nas folhas em alcalóides particulares (Catubina A- B- C e YOHIMBINA) que aumentam a líbido sexual. Assim, é indicado em casos de impotência devido à falta de desejo sexual em ambos os sexos.

    Entre os seus componentes restantes estão: taninos, resinas, óleos aromáticos, fitoesteróis, fitolignanos, sesquiterpenos, flavonóides.
    Outras propriedades: antibiótico, anti- inflamatório, vasodilatador, calmante, ansiedade.

    - Maca: esta planta é conhecida como Ginseng peruano e melhora significativamente a líbido sexual ou o apetite por seu conteúdo alcalóide.
    Além disso, esta planta é adaptogênica de uma forma que remove os nervos, a ansiedade ao equilibrar o S. N. C entre outros sistemas do organismo. Esta planta também tem um alto teor de vitamina B, o que é bom para aumentar as reações metabólicas que dão energia ATP nas células, sejam eletricidade mecânica ou química para as funções e manutenção do organismo.

    Apresentação:
    Caixa com 60 cápsulas.

    Composição:
    L- Arginina 2.000 mg
    Maca 400 mg
    Extrato de Muira Puama 200 mg
    Extrato de Catuaba 200 mg

    Modo de tomar:
    Tomar 2 a 4 cápsulas por dia.

    A toma diária não deve ser excedida. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Deve ser guardado fora do alcance das crianças. Deve ser guardado em local seco, fresco ao abrigo da luz solar.

    Características

    Informação de Produto

    • TipoEstimulantes
    Código de barras:8436000543780
    Referência:8436000543780

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis