app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Horny Little Devil Potenciador 1 cápsula

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Horny Little Devil com 1 cápsula é um suplemento natural que ajuda a conseguir uma ereção poderosa em 20-40 minutos. Horny Little Devil é projetado para uma experiência de festa mais divertida / brincalhona e selvagem.

    Os ingredientes especialmente formulados estão contidos em uma cápsula de rápida digestão que promove uma absorção rápida na corrente sanguínea, dando resultados mais rápidos e duradouros até 36 horas!

    Benefícios do Recurso

    • A cápsula vermelha para aumentar o prazer sexual
    • Cápsulas de festa poderosas que aumentam sua energia sexual
    • A eficácia comprovada permite-lhe desfrutar de vigor para ser um grande amante!
    • Produzido usando os melhores ingredientes naturais
    • Uma cápsula única de realce masculino para produzir ereções mais duras
    • Defina seu humor em alta. É a única cápsula que você vai precisar
    • Pode ser tomado com álcool * com moderação

    Uso sugerido: 1 cápsula 45 minutos antes do efeito desejado ser necessário. Não tome mais de 2 cápsulas em 24 horas. Não exceda a ingestão recomendada.

    Ingredientes:

    Rhodiola rósea, Gotu Kola, Panax, Ginseng, Damiana,Marapuama, Ashwagandha (somnifera, cereja de inverno), Cynomorium (Cynomorium Songaricum, Suo Yang, maltês Mushroom), Guaraná (Paullinia Cupana), Extrato de Raiz de alcaçuz

    * Atenção: Não trabalhamos com medicamentos e sim com produtos naturais à base de ervas e plantas medicinais. Não há garantias de resultados específicos, sendo que seus resultados podem variar e dependerão da resposta metabólica do seu organismo. Comprove se você é alérgico a algum dos ingredientes antes do uso. Se estiver a tomar medicamentos não utilize estes produtos. As informações contidas nesse site não substituem informações médicas e não servem para diagnosticar doenças, sendo que os produtos apresentados nesse site são desenvolvidos para ser consumidos por adultos saudáveis, maiores de 18 anos e não servem para curar, tratar ou prevenir qualquer doença.

    Características

    Informação de Produto

    • TipoEstimulantes

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis