app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Quamtrax Super Fat Burner 60 Cápsulas

    a partir de11,90€

    Detalhes do Produto

    Super Fat Burner de Quamtrax é um suplemento alimentar em cápsulas à base de garcinia cambogia, chá verde, café verde e picolinato de crómio.
     
    Este produto contém picolinato de crómio e Garcinia Cambogia, aumentando a assimilação de carboidratos, evitando o acúmulo como tecido adiposo. Também equilibra a quantidade de glicose libertada na nossa corrente sanguínea e modula a libertação de insulina. Além disso, também nos fornece um efeito saciante sobre o apetite.
     
    O Super Fat Burner também contém café verde e chá verde que não só têm um poderoso efeito diurético que nos permitirá excretar líquidos, mas também favorecem um efeito antioxidante que nos ajudará a combater os radicais livres, neutralizando a oxidação celular e o envelhecimento precoce.
     
     
    INGREDIENTES
     
    Extrato de Garcinia Cambogia, té verde (extracto seco de Camellia sinensis), café verde (Coffea arabica L.), antiaglomerantes (estearato de magnésio, dióxido de silício), picolinato de crómio.
     
     
    DOSE DIÁRIA RECOMENDADA
     
    1 cápsola por dia.
     
     
    TABELA NUTRICIONAL PARA DOSE DIÁRIA RECOMENDADA
     
    Extrato de Garcinia Cambogia 250mg Extrato de Garcinia Cambogia 250mg 
    Chá verde 100mg 
    Extrato de Grão de Café Verde 100mg 
    Crómio 3µg 7,5%
    (Picolinato de Crómio)
     
     
    AVISO
    Depois de aberto, mantenha em local fresco (abaixo de 25ºC), seco e escuro. Não exceda a dose diária expressamente recomendada. Manter fora do alcance de crianças mais novas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada. Não devem consumir mais de 300 mg de Epigallocatechin gallate ao dia. Este produto não é projetado para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. O consumo não é recomendado em indivíduos com menos de 12 anos de idade.

     

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    • TipoTermogénicos
    Código de barras:8436046973138 | 0400016703948
    Referência:8436046973138

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis