KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

A Gold Nutrition reúne uma poderosa linha de diuréticos naturais, enzimas digestivas, fibras alimentares, ingredientes termogénicos e desintoxicantes que vão eliminar e drenar todas toxinas, excesso de líquido e gorduras do corpo para o tornar magro, elegante e em forma. Prepare-se para o Slim Drainer!

Slim Drainer da linha Slim da Gold Nutrition ataca o excesso de peso em múltiplas frentes e começa por melhorar a função digestiva. Por muito saudável que seja a alimentação, se o sistema digestivo funciona mal, a taxa metabólica vai ser mais lenta - e isto leva a aumento indesejado do peso.

Slim Drainer contém grandes quantidades de Funcho, Camomila, Gengibre e Canela e ainda as enzimas digestivas Bromelaína e Papaína, que vão optimizar a função digestiva, ajudar a comida a mover-se de forma adequada para o estômago e encorajar a libertação de resíduos e toxinas que se encontram no tracto digestivo.

Se estiver constantemente com fome, perder peso vai sei muito mais difícil. É por isso que o Slim Drainer contém quantidades abundantes de fibras alimentares na forma de Frutooligossacarídeos, extractos de Ananás e Alcachofra e Hortelã-Pimenta que vão manter a sensação de satisfação por mais tempo e também controlar os desejos de comida doce e gordurosa.

Os efeitos drenantes do Slim Drainer são proporcionados por uma mistura principal de diuréticos e desintoxicantes naturais que inclui Espinheiro, Rabanete Preto, Funcho, Cavalinha e Anis. Estes nutrientes vão remover rapidamente o excesso de peso através do aumento da produção de urina, promoção de movimentos intestinais regulares e confortáveis e eliminação das gorduras, toxinas e excesso de fluidos do corpo.

Slim Drainer também aumenta o metabolismo com a ajuda do extracto de Chá Verde. O Chá Verde acelera a capacidade natural do corpo queimar gorduras e também ajuda a controlar os desejos de comer.

Pode tomar o Slim Drainer numa forma líquida prática e conveniente ou sob forma de cápsulas fáceis de engolir - o que melhor atender as suas preferências.

Prepare-se para perder peso. Mobilize todo o excesso de gorduras e toxinas e prepare-se para as eliminar com Gold Nutrition Slim Drainer!

Características

Tipo

  • FormaBebidas
  • TipoTermogénicos
Código de barras:5601607090088
Referência:5601607090088 | 5131 | ECNTCGS0005

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis