KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Activlab Thermo Shape 2.0 90 Cápsulas

    a partir de8,49€

    Detalhes do Produto

    Se quer uma nova forma, está com sorte. A Activlab acaba de lançar o Shape 2.0!

    O Thermo Shape 2.0 é formulado para pessoas que estão fartas e cansadas de lutar contra as gorduras teimosas do corpo e querem um suplemento que realmente funcione. Tenha uma nova forma, rapidamente, e experimente a sensação de um corpo mais leve, que é também mais sensual e mais confiante.

    A fórmula do Thermo Shape 2.0 é superior e contém todos os queimadores de gordura reconhecidos que ajudam a queimar mais calorias, como a L-Carnitina, Cafeína, Chá Verde ou Laranja Amarga. Mas esta fórmula vai além da queima de gordura! Thermo Shape também ajuda a suprimir o apetite (fisicamente e mentalmente) para que possa, facilmente, reduzir a ingestão de calorias, através da acção da Garcinia Cambogia, Crómio e L-Tirosina.

    Ao ingerir menos calorias, acumula menos gordura, sendo mais fácil queimar as gorduras existentes no corpo sem adicionar novas.

    E o melhor acerca do Thermo Shape é que apoia o humor, para que possa permanecer feliz enquanto perde de peso, em vez de se transformar num gato mal-humorado!

    Esculpa o corpo numa forma magra, atraente e em forma. É a sua oportunidade para se tornar no que sempre quis ser!

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    • TipoTermogénicos
    Código de barras:5907368863009
    Referência:5907368863009

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis