app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Natrol Ginkgo Biloba 120mg 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Natrol Gingko Biloba

    De todas as espécies de árvores ainda vivas no planeta Terra, o Gingko Biloba está entre as mais antigas. Com uma esperança de vida de mais de 100 anos, esta árvore é verdadeiramente um símbolo de longevidade e saúde a longo prazo. Já há muitos séculos que o Gingko Biloba tem vindo a ser usado na medicina Chinesa para restaurar a vitalidade e o vigor, e ainda é muito valorizado actualmente pelos benefícios que proporciona. Experimente os benefícios do Gingko Biloba para si próprio com o Natrol Gingko Biloba!

    Natrol Gingko Biloba é perfeito para aquelas pessoas que ainda não experimentaram a suplementação com Gingko Biloba, uma vez que ele tem um custo razoável para a qualidade que tem e proporciona mais doses, em comparação com outros suplementos de Gingko Biloba (60 comprimidos por frasco).

    Gingko Biloba para suporte cognitivo!

    O Gingko Biloba tem demonstrado ter um efeito positivo na função cognitiva, uma vez que melhora o fluxo de sangue e oxigénio para o cérebro. Isto permite-lhe desfrutar de uma melhor função mental, mais concentração e melhor memória.

    Cada cápsula de Natrol Gingko Biloba está repleta com 120mg de puro extracto de folha de Gingko Biloba, que o vai ajudar a limpar a mente, especialmente durante momentos de stress e tensão. O Gingko Biloba também pode melhorar a sua visão e fornece suporte antioxidante para atrasar o processo de envelhecimento.

    Seja esperto e prático no que diz respeito à escolha do suplemento de Gingko - escolha Natrol Gingko Biloba!

    Características

    Sabor Gold Nutrition

    • FormaCápsulas
    • SaborSem Sabor
    Código de barras:0047469007652 | 0047469007683

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis