app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Total Whey Morango 2Kg

    (1)
    a partir de75,45€

    Detalhes do Produto

    Fórmula rica em proteína Whey, com baixo teor em gordura e uma reduzida concentração em hidratos de carbono

    Indicações Terapêuticas:

    TOTAL WHEY GOLDNUTRITION® é uma fórmula rica em proteínas (76%), composta exclusivamente por proteínas isoladas e concentradas do soro de leite (proteína Whey), com uma elevada concentração em BCAA’s (aminoácidos de cadeia ramificada). Estas proteínas são altamente solúveis e de rápida absorção e digestão. Para além de terem uma potente função imuno-estimulante e antioxidante, este tipo de proteínas são as mais eficazes na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular, evitando a sua degradação pós-treino e promovendo um aumento único da força e da definição muscular.

    O principal adoçante utilizado é a Sucralose, o único adoçante não calórico obtido a partir do açúcar. Esta fórmula não contém açúcares adicionados, os açúcares presentes encontram-se naturalmente nos ingredientes.

    Para completar esta fórmula, foi adicionado um complexo de enzimas digestivas – Lactase, Papaína e Bromelaína.

    O consumo diário de TOTAL WHEY GOLDNUTRITION ® fornece um alto teor de Proteínas, Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido Pantoténico, Vitamina B6 e Cálcio, sendo também uma fonte de Potássio e Fósforo.

    As Proteínas contribuem para o crescimento e a manutenção da massa muscular, enquanto a Vitamina B6 participa no metabolismo normal das proteínas e do glicogénio. O Potássio e o Cálcio têm um papel no normal funcionamento muscular. A Niacina, a Riboflavina, o Ácido Pantoténico e a Vitamina B6 contribuem para a redução do cansaço e da fadiga.

    Composição:
    Concentrados de proteína do soro de leite, Isolados de proteína do soro do leite, Aromatizante de Morango, Beterraba em pó, Lactase, Bromelaína, Papaína, Sucralose, Nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, Piridoxina HCL, Riboflavina, Tiamina HCL.
    Contém derivados do leite.

    Dosagem e Administração:
    Dose diária: Tomar 1 batido 1 hora antes do treino e outro após o treino. Não exceder a dose diária recomendada.
    Para preparar um batido, adicionar 1 medida cheia (26g) a 150ml de água ou 250ml de leite magro. Agitar bem e servir. Pode adicionar gelo para conferir uma melhor textura ao batido.

    Avisos:
    Durante a gravidez ou aleitamento consulte o seu médico antes de tomar este produto. Não recomendado em caso de insuficiência renal ou alergia a algum dos constituintes. Não contém derivados de cereais nem glúten.

    Apresentação:
    Boião de 2Kg.

    Características

    Qualidade

    • QualidadeConcentrada
    • Peso2 a 3kg
    • SaborMorango
    • TipoWhey
    Código de barras:2100006861617 | 5601607070608
    Referência:1011437 | SUND0285 | PRODUCTCODE_2791

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis