KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Gold Drink 1Kg Laranja

    (1)
    a partir de17,90€

    Detalhes do Produto

    Fórmula isotónica com eletrólitos.

    Gold Drink da Gold Nutrition é uma bebida isotónica que fornece energia em forma de carboidratos e quantidades adequadas de sais minerais, resultando uma fórmula reidratante e saborosa, ideal para ser ingerida durante a atividade física. A sua fórmula revolucionária, foi elaborada com uma combinação de carboidratos de diferentes velocidades de absorção, que permite melhorar a sua absorção e utilização. Repondo também os líquidos e os sais minerais perdidos durante a atividade física através do suor.

    Efeitos principais:

    • Ajuda a manter a hidratação durante a atividade desportiva.
    • Fornece energia durante a atividade física e ajuda a manter o rendimento desportivo em exercícios que requerem uma resistência prolongada.
    • Contribui para manter o equilíbrio eletrolítico e melhorar a absorção de água durante o exercício.

    Gold Drink. A ciência que está por detrás:Gold Drink é uma bebida isotónica que fornece energia durante a atividade desportiva e que contribui para a reposição de líquidos e sais minerais durante a mesma. Gold Drink contém uma combinação de carboidratos de índice glicémico alto (dextrose e maltodextrina) junto com frutose. Esta combinação tem como objetivo melhorar e manter os níveis de glicemia, ajudando a manter a capacidade de desempenho de atividades físicas de resistência e servindo também de ajuda para prevenir a hipoglicemia que surge quando o cérebro não tem glicose disponível. Gold Drink fornece a dose de sódio necessária para aumentar a absorção e a retenção de água no organismo. Consumir o teor suficiente de sódio também exerce um papel protetor contra a denominada hiponatremia (diminuição de sódio no plasma sanguíneo), que aparece quando se realiza exercício físico prolongado e consome-se apenas água. Para reforçar a sua fórmula, Gold Drink foi também enriquecida com magnésio, fósforo e cálcio que ajudam para uma ótima função muscular e para prevenir o surgimento de cãibras. Gold Drink pode-se consumir antes e durante a atividade física. Se for consumida antes, recomenda-se realizar o consumo una ou duas horas antes, para dar tempo a eliminar o excesso de líquido antes de iniciar a atividade física. Além disso, graças ao seu teor em hidratos de carbono de alto índice glicémico, também é apto para consumir depois da atividade para favorecer a recuperação dos depósitos de glicogénio. Gold Drink.

    Objetivos principais: Fornecer energia.

    Quem pode beneficiar do Gold Drink? Desportistas de qualquer disciplina desportiva que realizem treinos prolongados de resistência e que querem manter o seu nível de desempenho físico. Especialmente útil para pessoas que praticam running, ciclismo ou outros desportos de resistência. Recomendado para atividades com grandes necessidades energéticas como artes marciais, boxe ou desportos de alta intensidade. Gold Drink. Como combinar:Gold Drink pode ser combinado com produtos à base de aminoácidos ramificados antes e durante a atividade física. Ao finalizar a atividade, o adequado é tomar um pós-treino à base de carboidratos e proteínas (Fast Recovery). Também pode ser combinado com outros produtos ou ingredientes indicados para a proteção articular, vitaminas e também com produtos para melhorar o desempenho como os pré-treinos, creatina, HMB, beta-alanina, etc.

    Ingredientes

    Hidratos de carbono - 71,5 g; Potássio - 297 mg; Sódio - 486 mg;Cloreto - 242 mg; Magnésio - 217 mg

    Modo de usar

    Beber antes e durante o exercício físico entre 500 - 1000 ml por hora em pequenos goles a cada 15-20 minutos.

    Caso não utilize o Fast Recovery GoldNutrition®, deve ingerir 500 ml no final do treino.

    Não exceder a dose diária recomendada. Adicionar 2 medidas (80g) a 1 L de água moderadamente fresca; misturar bem e tomar. Avisos Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.

    Características

    Sabor Gold Nutrition

    • Forma
    • SaborLaranja
    • Quantidade1Kg
    Código de barras:5601607070233 | 2100006861631
    Referência:GN61140 | 5601607070233 | PRODUCTCODE_2768

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis