KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Prozis 100% Whey Premium Protein Sabor Morango 900g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Ideal para aqueles com um estilo de vida ativo, a proteína de alta qualidade 100% Whey da Prozis é um suplemento de whey de alto valor nutricional concebido para apoiar todos os objetivos de fitness.

    Para quê?

    A proteína contribui para o crescimento e a manutenção da massa muscular, o que é importante não só pelo apelo estético, mas também e principalmente para promover a saúde e bem-estar em geral, desde a juventude até à velhice.

    Para além disso, a proteína desempenha um papel importante na manutenção de ossosnormais, fornecendo os alicerces para um corpo saudável e forte.

    Para quem?

    A proteína whey é principalmente importante para aqueles que fazem exercício regularmente, devido às suas propriedade de construção muscular e de recuperação. Contudo, qualquer pessoa pode beneficiar da ingestão de proteína whey, desde os entusiastas do desporto a pessoas de todas as idades preocupadas com a sua saúde.

    Quer pretendas aumentar e manter a massa muscular, promover o controlo do peso ou apoiar a saúde em geral,

    Quando?

    Ao pequeno-almoço para começar o dia; durante o dia como snack; após o exercício físico para ajudar o corpo a recuperar melhor e mais rápido.

    Características

    Qualidade

    • QualidadeConcentrada
    • PesoAté 1kg
    • SaborMorango
    • TipoWhey
    Código de barras:5600380892346
    Referência:5600380892346 | PRODUCTCODE_7772

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis