KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/194070_3_gold-nutrition-v-protein-whole-grain-pea-rice-1kg-morango.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/194070_53_gold-nutrition-v-protein-whole-grain-pea-rice-1kg-morango.jpg
image_thumbnail

Gold Nutrition V-Protein Whole Grain Pea & Rice 1Kg Morango

(1)
a partir de36,50€

Detalhes do Produto

A V-Protein GoldNutrition® é um produto rico em proteínas vegetais (78%) proveniente da ervilha e do arroz, o que permite que a sua composição inclua todos os aminoácidos essenciais para o organismo, sem adição de açúcares. Esta fórmula é livre de açucares e contém ainda bromelaina e uma mistura de Probióticos e Prébióticos.

A principal fonte de proteína da V-Protein GoldNutrition® é a ervilha. Esta é bastante rica em aminoácidos essenciais, particularmente BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e glutamina. Aminoácidos importantes tanto no âmbito do desporto, onde se procura recuperar rapidamente e potenciar a adaptação ao treino, como no âmbito da saúde, onde se destaca os efeitos na preservação da massa muscular que se vai perdendo com a idade (sarcopenia) e na otimização do sistema imunitário.

Ao complementar a proteína de ervilha com proteína de arroz, o perfil de aminoácidos torna-se mais completo, visto que a proteína de ervilha tem como aminoácido limitante a metionina e o arroz é uma boa fonte deste aminoácido. Pode ser também uma escolha para quem ambicione uma dieta mais alcalina, visto que os suplementos à base de vegetais já demonstraram tal efeito.

Com um sabor naturalmente delicioso, V-Protein GoldNutrition® pode ser utilizado como complemento do consumo de proteína em dietas com maiores necessidades proteicas e nas dietas vegetarianas e vegans, sendo que a proteína contribui para a manutenção da massa muscular e da massa óssea. Pode também ser consumida de forma a equilibrar o pH do organismo, devido ao seu potencial alcalino. A proteína vegetal é também uma opção mais sustentável porque a produção de alimentos de origem vegetal tem um impacto muito menor para o ambiente e um menor custo de produção.

É a proteína vegetal ideal para: 

  •       Complementar a ingestão de proteína na dieta
  •       Combater a perda de massa muscular causada pela idade ou pelo sedentarismo
  •       Promover a regeneração muscular após o treino
  •       Tem efeito saciante e ajuda a controlar o apetite

Como usar?

No âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável, ingerir uma porção ao lanche, como complemento da ingestão de proteínas. Para preparar uma porção adicione uma medida rasa (24g) a 200ml de água, agite bem e sirva.

Pode tomar 1 ou 2 batidos por dia, sem período específico de toma. É indicado para tomar antes ou depois do treino ou simplesmente como lanche. Pode ser tomado a partir dos 16 anos com ajuste da toma diária.

Ingredientes: 

Morango: Proteína de ervilha (92%), proteína de arroz integral (3%), aroma, corante (vermelho beterraba), Spectra™ (Coffea Arabica, concentrado de rebentos de brócolos, extrato de chá verde, extrato de cebola, extrato de maçã, extrato de acerola, Camu Camu, quercetina, concentrado de tomate, concentrado de brócolos, concentrado de açaí, concentrado de curcuma, concentrado de alho, concentrado de manjericão, concentrado de orégãos, concentrado de canela, concentrado de baga de sabugueiro, concentrado de cenoura, concentrado de mangostão, concentrado de groselha, extrato de mirtilo, concentrado de cereja, concentrado de amora preta, concentrado de arónia, concentrado de framboesa, concentrado de espinafre, concentrado de couve, extrato de arando, concentrado de couve de bruxelas), cloreto de sódio.

Adequado a vegetarianos e vegans. Fabricado em instalações onde existe manipulação de glúten, ovo, soja, lácteos e peixe, pelo que pode conter vestígios dos mesmos.

 

Avisos:

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não recomendado em casos de insuficiência renal ou alergia a algum dos constituintes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

 

 

Características

Qualidade

  • QualidadeConcentrada
  • PesoAté 1kg
  • SaborMorango
  • TipoErvilha
Código de barras:5601607073159

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis