KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition ISO Hydro Whey 2Kg Baunilha

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Características e indicações:
    - Aumentar a massa muscular e a força;
    - Evitar a destruição do tecido muscular;
    - Promover a definição muscular;
    - Controlar o apetite e prolongar a saciedade;
    - Complementar dietas hiperproteicas;
    - Baixo teor de lactose.

    Alegações de saúde:
    - As Proteínas contribuem para o crescimento e a manutenção da massa muscular;
    - Cálcio tem um papel no normal funcionamento muscular;

    Proteína Isolada do soro do leite
    A massa muscular no corpo humano é extremamente importante, pois gera força e movimento, sendo necessárias grandes reservas de aminoácidos, para a síntese proteica em situações de esforço físico, nas quais as fontes exógenas são limitadas. A ingestão de proteína, quando combinada com exercícios de resistência, pode aumentar a síntese proteica e como consequência de sessões de treino repetidas, aumentar a massa muscular e a força. Estudos científicos indicam que a ingestão de proteína, em quantidades entre os 20 e 40g repartidos ao longo do dia, potenciam a síntese de proteína no músculo. Com isto, a suplementação com proteína antes e após o treino, permite ganhar mais força e massa muscular, para além de promover uma recuperação mais rápida entre exercícios. Tendo a proteína do soro de leite uma qualidade nutricional sem rival, esta será a melhor escolha neste sentido. A vantagem do ISOLAC® da CARBERY® é a utilização demicrofiltração de fluxo cruzado, o que ao contrário de outros métodos, como a filtração por troca iónica, não desnatura alguns péptidos do soro de leite. Para além disso, o isolado, devido aos baixos teores de lactose presente, é indicado para pessoas com intolerância a este açúcar. Relativamente a esta questão o IsoHydro Whey GoldNutrition® apresenta um elevado teor de proteína (88%) e menos de 1g de hidratos de carbono por dose. A vantagem dos produtos CARBERY® surge não só das instalações e métodos de processamento de topo mas também da qualidade da matéria-prima. O leite utilizado pela CARBERY® provém de vacas alimentadas maioritariamente a pasto, o que confere ao leite um valor nutricional superior. Para além disso, na Irlanda, onde este leite é produzido, existem condições ambientais que permitem uma pastagem natural durante grande parte do ano. A combinação destas proteínas do soro de leite de elevada qualidade fornecidas pela CARBERY®, no IsoHydro Whey GoldNutrition, fazem deste produto, a proteína de mais rápida digestão e absorção de toda a linha GoldNutrition.

    Proteína hidrolisada do soro de leite
    A proteína hidrolisada do soro de leite é um produto inovado que para além de uma melhor tolerância intestinal reportou uma recuperação rápida após o exercício, ultrapassando até o isolado do soro de leite neste aspeto. Esta vantagem deve-se, em grande parte, à mais rápida absorção de péptidos do que de aminoácidos livres e proteínas mais complexas. Para além de efeitos interessantes ao nível da recuperação, também na estimulação da síntese muscular esta proteína se destaca. O que pode ser explicado pelo maior poder insulino trópico do soro de leite hidrolisado. Este tipo de proteína pode também ser útil em atletas de endurance, não só através da diminuição do dano muscular, resultante do exercício prolongado, como da capacidade deste hidrolisado proteico em restabelecer as reservas de glutamina, fator importante para prevenir uma imunidade comprometida e consequentemente, infeções. OPTIPEP PRO 90 é obtida pela hidrólise enzimática da proteína isolada do soro do leite, permitindo o fornecimento de péptidos proteicos de elevada qualidade. A combinação destes dois tipos de proteína do soro de leite, providenciarão a máxima adaptação e recuperação do treino. Sendo assim um produto de topo no mercado.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.

     

    Características

    Qualidade

    • QualidadeIsolada e Hidrolisada
    • Peso2 a 3kg
    • SaborBaunilha
    • TipoWhey
    Referência:ps_4573

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis