app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Eu Nutrition 100% Micellar Casein Évolution 1Kg Chocolate

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    ZERO CASEIN ÉVOLUTION é o melhor tipo de proteína para consumir à noite antes de deitar ou durante o dia quando ficar sem comer durante várias horas. A sua libertação é gradual e dura até 7 horas.

    ZERO CASEIN ÉVOLUTION apenas contém Caseína Micelar, que é o único tipo de caseína que vale a pena ingerir devido ao seu alto nível de absorção – todas as outras formas apresentam níveis de absorção muito baixos. ZERO CASEIN ÉVOLUTION apresenta uma concentração proteica de 80% e contém elevadas concentrações de L-glutamina e BCAA´s.

    O cálcio presente em ZERO CASEIN ÉVOLUTION contribui para o bom funcionamento muscular, bom funcionamento do metabolismo e de funções celulares, e ainda contribui para manter os dentes e os ossos saudáveis.

    * Como garantia de qualidade e compromisso, a EU NUTRITION® não esconde a origem da proteína que utiliza, pois acredita que a origem das matérias-primas e o seu modo de fabrico são o que distinguem a qualidade do produto final. Para obtermos esta elevada qualidade, recorremos ao maior fabricante de queijos e derivados de leite do mundo e escolhemos a proteína mais pura que existe. Sem açúcar adicionado, utilizamos apenas o mínimo de sucralose (não possui calorias).

    Adicionámos também enzimas digestivas DigeZyme® (complexo multienzimático à base de amilase, protease, lactase, lipase e celulase).

    *Estas declarações foram aprovadas pela European Food Safety Authority (EFSA) e autorizadas pela European Commission (EC). Caseína micelar, glicina, aroma (chocolate), sucralose, emulsionante (lecitina de soja), E-955 e enzimas digestivas (papaína, bromelina, lactase) e DigeZyme®.

    Como usar: Misture 1 dose (27,5g) de produto em 250-350ml de água ou leite magro. Tome preferencialmente antes de se deitar.

     

    Características

    Qualidade

    • QualidadeConcentrada
    • PesoAté 1kg
    • SaborChocolate
    • TipoCaseína
    Código de barras:3701007590385
    Referência:3701007590385

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis