KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EU Nutrition 100% Whey Isolate Évolution 2Kg Chocolate

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    100% WHEY ISOLATE ÉVOLUTION é uma proteína isolada e ultra-filtrada exclusivamente de soro de leite.
    Apresenta alta qualidade e concentração proteica (85%) com elevado teor de aminoácidos essenciais e não essenciais.
    Para o certificar, a EU NUTRITION® não esconde a origem da proteína, pois acredita que a origem das matérias-primas e o seu modo de fabrico são o que distinguem a qualidade do produto final.
    Para obter esta qualidade recorremos ao maior fabricante de queijos e derivados de leite do mundo e escolhemos a proteína mais pura que existe.
    A mistura de proteína whey isolada – WPI (utilizando o melhor processo de extracção CFM Provon®) e whey ultra-filtrada Avonlac®, faz com que 100% WHEY ISOLATE ÉVOLUTION seja a proteína isolada de referência no mundo do desporto.
    Estes processos de extracção de proteína são únicos e utilizam baixas temperaturas e pressões, preservando assim as cadeias de aminoácidos, fazendo com que 100% WHEY ISOLATE ÉVOLUTION obtenha o valor nutritivo máximo.
    Na EU NUTRITION® podemos garantir este nível de qualidade, pois trabalhamos com os produtores líderes do mercado, sabendo assim de onde é proveniente o leite.
    Pode contar com 5,9g de BCAA’s apresentados na sua forma natural e 4,4g de glutamina e ácido glutâmico por dose. Sem açúcar adicionado, utilizamos apenas o mínimo de sucralose (não tem calorias). Adicionámos também enzimas digestivas DigeZyme® (complexo multienzimático à base de amilase, protease, lactase, lipase e celulase).

    Proteína isolada CFM Provon®, proteína de soro de leite ultra-filtrada Avonlac®, Stevia, aroma, sucralose, emulsionante (lecitina de soja), E-955, enzimas digestivas (papaína, bromelina, lactase) e DigeZyme®.

    Como Usar: misture 1 dose (25g) de produto em 150-250ml de água ou leite magro. Tome três vezes por dia, de preferência ao pequeno-almoço, antes e depois do exercício.

     

    Características

    Qualidade

    • QualidadeIsolada
    • Peso2 a 3kg
    • SaborChocolate
    • TipoWhey
    Código de barras:3701007590309
    Referência:3701007590309

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis