KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/51038_3_bsn-epozine-o2-180-comprimidos.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/51038_53_bsn-epozine-o2-180-comprimidos.jpg
image_thumbnail

BSN Epozine-O2 180 Comprimidos

a partir de49,99€

Detalhes do Produto

EPOZINE-O2™NT é um produto revolucionário da BSN que actua como um mediador anabólico e como um volumizador ergogênico do plasma sanguíneo. EPOZINE-O2™NT foi desenvolvido para favorecer um rendimento e uma resistência fisica superiores, , uma incrivel expansão do plasma sanguíneo para volumização e aumento de massa muscular muito maior do que o normal. Por tudo isso, EPOZINE-O2™NT é uma resposta que todo o atleta procura para o crescimento e expansão miocelular (dos músculos).


Este aumento miocelular é reforçado por uma capacidade máxima de absorção, transportar e consumir oxigénio, também pelo aumento da eritropioetina e do número de células vermelhas no sangue. Tudo isto se completa com uma síntese protéica e uma activação miohipertrófica acelerada através de um equilíbrio positivo do nitrogénio. EPOZINE-O2™NT é a chave para a próxima geração da evolução muscular.

Principais beneficios de EPOZINE-O2™NT
Pode favorecer a vasodilatação e a presença de óxido nítrico.
Melhora a concentração mental e a resistência.
Regula o equilibrio ácido base.
Favorece a produção de ATP, o rendimento muscular e a recuperação da fosfocreatina.
Ajuda a nicotinamida adenina dinucleótida.
Favorece os niveis de VO2 MAX e os de glucógeno no fígado e nos músculos.
Favorece os niveis de 2,3-DPG, de cortisol e de células vermelhas no sangue e que se encontram dentro dos limites normais.
Reduz a inflamação e dor muscular provocada pelo exercicio.
Melhora a saúde do fígado e dos instestinos.
Controla a fadiga.
Melhora a síntese protéica, a função cardiovascular, a disponibilidade oxigénio, a resistência, a capacidade de trabalho e o tempo que leva a chegar à exaustão.
Melhora a força, a recuperação e a massa muscular.
Mantém os níveis de glicose no sangue, colesterol e triglicéridos que se encontram dentro dos limites normais.
Matém os níveis de fosfocreatina, pelo que favorece os de ATP.
O ciclo mínimo de EPOZINE-O2™NT deve durar 6 semanas e o óptimo, 12. O descanso deve durar unas 4 semanas.

Informação complementar
Dose: 3 comprimidos
Doses por embalagem: 60
Niacina (vitamina B3) 12 mg
Folato (ácido fólico) 30mcg

ITROS10 (fórmula de óxido nítrico)
Contém: L-arginina alfacetoglutarato, L-norvalina, gamma-butirobetaína etil éster, fórmula de L-citrulina e ácido málico, aspartato de L-arginina, L-arginina piroglutamato, tanshionato de magnésio B (MTB), L-arginina etil éster DiHCl, L-histidina e folato. 2,4 g

CRTS2 (tecnología de libertação gradual e sistema de ajuda)
Contém: Hidroxipropilmetilcelulosa (fórmula de um micropolímero hidrofílico) 2,2 g

MYOGENIC ENDURA SHOT
Contém: Beta alanina (CarnoSyn®), fórmula de fosfato de creatina sódica, fosfato-O-creatinol, quelato de creatina magnésio (Magna Power®), 6-metiluracil, 5-trifosfato disódico de adenosina (Peak ATP®), niacina e NAD (dinucleótido de nicotinamida e adenina). **

OXYGEN CAPACITY COMPOSITE
Contém: Fosfato dicálcico, fosfato dipotásico, fosfato disódico, monofosfato 5-citidina, monofosfato 5-uridina, monofosfato 5-guanosina, monofosfato 5-adenosina, monofosfato 5-inosina e hexafosfato de inositol. **

ANABOLIC RED MASS INTERFUSION
Contém: Folhas de equinácea (2% de polifenoles), folhas e fruto de goji, raíz de astragalus (0,3% de astragalósidos), raíz de Dong Quai (0,1% de ligustílida) , extracto de peonía blanca y Portulaca oleracea (5% de flavonas). **

INSULINO-MIMETIC MATRIX
Contém: Extracto de corteza de canela (Cinnulin PF®), folhas de banabá (18% de ácido colosólico). oxovanadio bisglicinato (BGOV) e oxovanadio bispicolinato (BPOV). **

** Valores diários não estabelecidos.

Outros ingredientes
Ácido esteárico, silicato de cálcio, estearato de magnésio, celulosa microcristalina, metilcelulosa hidroxipropil, sílice, triacetina e corante FD&C vermelha nº 40.

Modo de tomar
Como suplemento dietético, tomar 1 dose (3 comprimidos) 3 vezes ao dia, ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Se pesa mais de 100 kg deve tomar 4 comprimidos. Consumir com o estômago vazio uns 30 a 46 minutos antes de comer ou 2 horas depois das refeições. Tomar de estômago cheio reduz a eficácia.

Atenção
Não consuma suplementos de glutamina uma vez que, EPOZINE-O2™NT, poderá diminuir o seu efeito. Mantenha um consumo de de glutamina de menos de 10 gramas por dia.
Não consumir alcóol durante a toma de EPOZINE-O2™NT, uma vez que aumenta o risco de hipotensão ou hipoglicémia.
Este produto está pensado para adultos saudáveis entre 18 a 50 anos.
Não use este produto se tem tendência a desidratar ou se encontrar-se num ambiente de calor excessivo.
Consulte o seu médico antes de tomar este produto se padece ou já padeceu de problemas como hipertensão, hipotensão, arritmias cardíacas, derrames, problemas de coração, de fígado e da tiróide, ansiedade, depressão, problemas psiquiátricos, diabetes, anemia perniciosa, dificuldade para urinar ou se está a tomar inibidores de MAO ou qualquer tipo de medicação.
Não consumir este produto se está tentando engravidar, se está grávida ou se já está a amamentar.
Pare de tomar este produto 2 semanas antes de uma operação.
Reduza uso e pare de tomar EPOZINE-O2™NT se começar a padecer de suores, tonturas, nervosismo, dores de cabeça, palpitações.
Este produto contém o aminoácido natural beta alanina, que pode provocar uma sensação de formigueiro na pele similar ao rubor por niacina. Este efeito deveria reduzir ao final de poucas horas e desaparecer por completo depois de vários dias de uso continuado. Embora raro, as pessoas com doença genética de hiper beta alaninemia não devem tomar este produto.
Manter fora do alcance das crianças e dos animais.
Guardar este produto em um lugar seco e longe da luz solar.
Alergénicos – Este produto foi fabricado em instalações que processam produtos que contêm leite, ovos, soja, marisco, pescado e frutos secos.

Apresentação
Embalagem de 180 comprimidos.

Características

Tipo

  • TipoOutros Tipos
  • SaborSem Sabor
  • FormaComprimidos

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis