app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Quamtrax Massive Gainer 7Kg Chocolate

    a partir de54,49€

    Detalhes do Produto

    Ganhar peso magro pode ser difícil, especialmente para um hardgainer (pessoa com dificuldade em aumentar peso ou massa muscular) com um metabolismo rápido. Se acha que não tem hipótese de aumentar peso independentemente do que come, está na hora de adoptar uma abordagem mais eficaz e mais fácil para aumentar a massa muscular em menos tempo ... diga olá ao Quamtrax Massive Gainer!

    Quamtrax Massive Gainer reúne todos os nutrientes necessários para ganhar peso saudável e num instante. Esta fórmula de aumento é perfeita para atletas e bodybuilders com dificuldade em acumular massa muscular magra, por muito grande que seja o apetite que têm.

    Cada dose deliciosa de Quamtrax Massive Gainer oferece:

    • 39.6g de Proteína Whey Concentrada, uma fonte de proteína completa, que fornece todos os aminoácidos necessários para a construção de novo tecido muscular, para reparar os músculos danificados e evitar o catabolismo muscular, especialmente após o exercício pesado!

    • 113.8g de hidratos de carbono (dextrose, aveia e Vitargo) para reabastecer as reservas de glicogénio e transportar mais nutrientes para as células musculares. O Vitargo, em particular, é conhecido por ser o melhor carbohidrato no mundo, pois passa rapidamente pelo aparelho digestivo para proporcionar energia facilmente acessível e que dura muitas horas!

    • 10g de Creatina Monohidratada que vai maximizar a força muscular e a resistência durante o exercício, reduzir a fadiga muscular e a dor e abrir caminho para o aumento da vascularização e do volume muscular devido aos seus efeitos de aumento de volume celular.

    Massive Gainer também é enriquecido com vitaminas e minerais essenciais para garantir que todo o organismo está na melhor forma, ao mesmo tempo que acumula quilos de massa muscular dia após dia!

    Deixe a sua figura magra para trás e torne-se no atleta de proporções monstruosas que sempre quis ser...experimente Quamtrax Massive Gainer agora!

    Características

    Peso

    • Peso6 a 7kg
    • SaborChocolate
    Código de barras:8436046972841 | 8436574334609

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis