KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Pure Mass 1.5Kg Morango

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Fórmula com HMB, Creatina e GlycoCarn(TM) 100% hidrolizados e isolados do soro do leite

    » Promover o máximo aumento da massa muscular.
    » Promover o aumento da força, velocidade e resistência.
    » Potenciar a reposição do glicogénio muscular.

    Para que serve:

    Pure Mass GoldNutrition® é uma potente fórmula anabólica que contém: proteínas de alto valor biológico (hidrolisados e isolados do soro do leite) enriquecidas com BCAA's e Glutamina - fundamentais para a síntese de proteína e para o crescimento muscular - Hidratos de carbono de absorção rápida, Monohidrato de Creatina, HMB, GlycoCarn(TM), AAKG, Taurina, Glucoronolactona, Enzimas, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais. Esta combinação única de ingredientes, muitíssimo estudados pela nutrição científica desportiva, permite potenciar ao máximo a hipertrofia, o ganho de força e a recuperação muscular.


    A ciência demonstra que a ingestão de suplementos que combinem proteínas com hidratos de carbono favorece a hipertrofia muscular potenciando a síntese proteica e a reposição das fontes energéticas no músculo e que a associação de Creatina facilita a adaptação ao treino e aumenta os ganhos em massa magra enquanto favorece a redução da gordura.  O ganho de massa muscular depende de um estado anabólico positivo, no qual a síntese de proteínas seja intensificada. O HMB (B-Hidroxi-B-metilbutirato), devido à sua potente capacidade anabólica, favorece o aumento da massa muscular e da força. A combinação de HMB e creatina tem um efeito sinérgico, potenciando a acção de ambos os ingredientes.


    Ao conter AAKG e GlycoCarn(TM) na sua fórmula, Pure Mass GoldNutrition® permite um aumento significativo da produção de óxido nítrico, melhorando o afluxo sanguíneo aos músculos e com isto, o aporte de oxigénio e nutrientes fundamentais para o crescimento muscular e a recuperação. Pure Mass GoldNutrition® contém ainda antioxidantes, vitaminas e minerais indispensáveis para o adequado funcionamento do metabolismo proteico e energético e elementos desintoxicantes como a Taurina e a Glucoronolactona que facilitam a eliminação dos compostos tóxicos resultantes do aumento do metabolismo proteico e energético.

    Proteína + Hidratos de carbono
    As proteínas do soro do leite (proteína Whey) são as mais eficazes na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular1, evitando a sua degradação pós-treino e promovendo um aumento único da força e da massa muscular2.A associação de proteínas e hidratos de carbono potencia a reposição do glicogénio muscular e aumenta a resposta insulínica3, favorecendo desta forma a síntese de massa muscular e prevenindo a sua destruição após o exercício.

    HMB (B-Hidroxi B-metilbutirato)
    Estudos mostram que o HMB é um suplemento nutricional com efeitos positivos na prática desportiva, devido à sua capacidade de melhorar os ganhos de força e massa magra tanto em treinos aeróbios como anaeróbios. O HMB funciona também como anticatabólico prevenindo a degradação da massa muscular e potenciando a recuperação muscular4. Quando o HMB se combina com a creatina, verifica-se um efeito ergogénico potenciado5.

    Monohidrato de Creatina
    Muitos estudos demonstraram que uma suplementação com monohidrato de creatina, pode aumentar a creatina muscular, entre 10 a 40%, dependendo de vários factores, nomeadamente da forma física do atleta. Aumentando a disponibilidade da fosfocreatina no músculo, aumentamos a disponibilidade de energia durante os exercícios de grande intensidade, como o sprint e/ou séries de exercícios intensos.
    A suplementação por ciclos curtos, parece funcionar melhor nos exercícios de força explosiva, tais como, levantamento de pesos, e sprints consecutivos, enquanto que a suplementação durante ciclos mais longos, parece aumentar a qualidade do treino, conduzindo a ganhos, entre 5 a 15%, na performance geral e na força.
    A suplementação com Creatina pode influenciar a massa e a composição corporais de várias formas, no que diz respeito ao aumento da massa livre de gordura ou massa muscular5.

    Arginina-alfa-cetoglutarato
    O AAKG é um estimulante da produção do óxido nítrico, devido a que funciona como precursor do mesmo. O aumento dos níveis de óxido nítrico tem um efeito vasodilatador, aumentando o fluxo sanguíneo ao músculo e com ele o aporte de nutrientes o que favorece o seu desenvolvimento. A suplementação com AAKG é bem tolerada e ajuda a aumentar o numero de repetições durante o treino7.

    GlycoCArn(TM) (Glycine propionyl-l-carnitine)
    Investigações recentes mostram que a ingestão de GlycoCarn(TM) eleva de forma significativa os níveis de óxido nítrico8. Este aumento do óxido nítrico permite um maior fluxo sanguíneo muscular e com isto um maior aporte de nutrientes e oxigénio os quais favorecem a hipertrofia e a recuperação musculares.

    Glucoronolactona
    A intensificação do metabolismo, o estado anabólico e o aumento da síntese de proteínas favorecem a produção de um maior número de toxinas, as quais levam a um estado de inflamação crónica. A glucoronolactona funciona como desintoxicante, promovendo a nível hepático a eliminação das toxinas.

    Informação complementar

    Dose: 4 colheres (150g)

    Ingredientes Quantidade por dose
    Valor energético610,5 Kcal /2556 KJ
    Hidratos de carbono
    dos quais açúcares
    72,8g
    7,6g
    Proteínas59,4g
    Lípidos
    dos quais saturados
    9,1 g
    2,2 g
    HMB (b-Hidroxib-metilbutirato)1,5g
    GlycoCarn(TM)909mg
    AAKG1360mg
    Monohidrato de creatina4,5g
    Taurina5,5g
    Glucuronolactona91,5mg
    Ácido Alfa-Lipoico181,5mg
    Complexo Enzimático (Bromelaína, Papaína)1,8mg
    Perfil de aminoácidos  
    Isoleucina2,87g
    Leucina5,45g
    Lisina4,67g
    Metionina4,41g
    Fenilalanina1,80g
    Treonina3,45g
    Triptofano0,96g
    Valina2,96g
    Alanina2,67g
    Arginina4,46g
    Ácido Aspártico5,07g
    Cisteína1,16g
    Ácido Glutâmico8,78g
    Glicina2,84g
    Histidina0,93g
    Prolina2,99g
    Serina2,43g
    Tirosina1,56g
    Vitaminas 
    Vitamina B13,63mg
    Vitamina B23,63mg
    Vitamina B336,35mg
    Ácido Fólico181,5 µg
    Vitamina B63,63mg
    Vitamina B123µg
    Vitamina C109,2mg
    Vitamina A1818 µg
    Vitamina E18,17mg
    Vitamina K1363,5 µg
    Vitamina D3 µg
    Minerais 
    Sódio6,5mg
    Cálcio38,2mg
    Potássio90,9mg
    Manganês10,9mg
    Zinco1,82mg
    Crómio21,8µg
    Selénio83µg

    Outros ingredientes: Maltodextrina, Proteína do soro do leite isolada, Nata láctea, Frutose, Proteína do soro do leite hidrolizada, Taurina, L-Leucina, Monohidrato de Creatina, L-Valina, L-Isoleucina, L-Glutamina, Espessante: Goma Guar, HMB (Hidroxi-metilbutirato), Arginina Alfa-cetoglutarato, Sabor: Baunilha, GlycoCarn(TM) (Glycine Propinyl-L-Carnitine), Citrato de cálcio, Ácido Alfa-lipóico, Ácido ascórbico, Glucuronolactona, Potássio, Sucralose, Niacinamida, Citrato de manganês, Vitamina E (tocoferois mixtos), Glicinato de zinco, Tiamina HCL, Rivoflavina-5-fosfato, Piridoxina HCL, retinil palmitato, Complexo enzimático (Bromelaína, Papaína), fitonadiona, Ácido fólico, Picolinato de crómio, Selenite de sódio, cobalamina, colecalciferol. Contém uma fonte de Fenilalanina.

    Como tomar: Tomar ½ dose ( 2 medidas) 1 hora antes do treino e ½ dose (2 medidas) imediatamente após.
    Não exceder a toma diária recomendada.

    Aviso: Não recomendado a diabéticos, a indivíduos com insuficiência renal ou no caso de alergia a algum dos constituintes.

    Características

    Peso

    • Peso1 a 2kg
    • SaborMorango
    Código de barras:5601607072398
    Referência:5601607072398 | 6030627

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis