app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Optimum Glutamine Powder 2.31lbs 1.05Kg

    a partir de35,57€

    Detalhes do Produto

    Glutamine Powder da Optimum Nutrition fornece 5000 miligramas da mais pura glutamina do mercado por dose. Mas o que é a Glutamina? É o aminoácido não essencial mais abundante no corpo humano. Pode ser encontrada principalmente no sangue e nos músculos. Glutamina tem uma estrutura única que consiste em 19% de nitrogénio, o a torna o transportador principal de nitrogénio do nosso corpo. É responsável por 35% do nitrogénio que chega ás células musculares, onde é sintetizada para dar lugar ao crescimento muscular.

    A Glutamina ajuda o corpo a proteger-se contra as perdas excessivas de tecido muscular. Quem tem sessões de treino intensas, provavelmente necessita de mais Glutamina do que uma pessoa sedentária. Desempenha um papel fundamental no metabolismo proteico, no aumento do volume celular e no anti-catabolismo.

    Uso recomendado

    Misturar 1 colher de 5 miligramas com 200-350 mililitros de água ou tomar juntamente com o teu batido proteico, não exceder 2 doses por dia.

    Ingredientes

    L-Glutamina.

    Avisos

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico. Pode conter vestígios de leite, soja, glúten, ovos e peixe.

     

    Características

    Tipo

    • TipoGlutamina
    • FormaPós
    Código de barras:5060245605427
    Referência:5060245605427 | 5060245605427

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis