app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Extreme Gel com Taurina 24x 40g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    » ENERGIA IMEDIATA
    » COM BCAA E VITAMINAS
    » COM TAURINA

    Para que serve:

    O Extreme Gel GoldNutrition® é uma fórmula energética sob a forma de gel que repõe as fontes de energia utilizadas durante o exercício físico. Para além disso, restaura o equilíbrio electrolítico e potencia a energia com taurina e guaraná.

    Essencialmente recomendado para atletas de endurance ou de modalidades com bola para reposição imediata de energia, durante o treino ou em competição.

    Possui 50 mg de cafeína pura por saqueta (Frutos Silvestres e Ananás) para estimular a utilização dos ácidos gordos livres.

    O Gel GoldNutrition® contém açúcares de alto índice glicémico, para repor a glicemia de forma imediata. Assim, os níveis de energia são restaurados rapidamente garantindo o máximo desempenho durante o exercício. Contém ainda BCAAs para prevenção do catabolismo muscular.

    Composição (por dose):
    Hidratos de carbono 26g; L-leucina 80mg; L-valina 40mg; Lisoleucina 40mg; Taurina 50mg; Vitamina B1 0,1mg; Vitamina B2 0,1mg; Vitamina B3 1,5mg; Vitamina B6 0,15mg; Vitamina C 8,8mg; Vitamina E 4,4mg; Sódio 35mg; Potássio 35mg

    Como tomar: Uma a duas saquetas por hora de treino ou competição ou nos intervalos dos jogos com bola, acompanhado de um copo de água.

    Apresentação: Saqueta opaca com 40g de gel com sabor a maçã e morango.

    Características

    Tipo

    • FormaGel
    • TipoGel
    Código de barras:5601607070424
    Referência:1715zz | GN61291x24

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis