app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Optimum Gold Standard Pre-Workout 330g Ananás

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Optimum Nutrition Gold Standard Pre-Workout – O pré-treino que vale ouro!

    O  novo  Gold Standard Pre-Workout®  da Optimum Nutrition liberta mais energia e foco e apoia o aumento da resistência para te ajudar a atingir o auge do teu desempenho, aguentar a próxima série, fazer aquela última repetição e alcançar verdadeiros ganhos. Não importa quais são os teus objetivos, atinge-os todos com o pré-treino da marca de nutrição desportiva mais fiável.

    Esta fórmula eleva a fasquia, ao fornecer-te exclusivamente os componentes necessários para alcançares a tua verdadeira força (True Strength™). Este produto foi concebido com os melhores ingredientes, sem substâncias proibidas, incluindo cafeínaproveniente de fontes naturais (chá e grãos de café) para aumentar a intensidade energética, o estado de alerta mental e os níveis de concentração, antes de ires ao ginásio.

    O Gold Standard Pre-Workout™  é feito com ingredientes de primeira qualidade, como beta-alanina CarnoSyn®, que reforça o sistema de tamponamento intramuscular, de forma a poderes treinar mais intensamente e durante mais tempo, e também com monohidrato de creatina Creapure®, de fabrico alemão (um dos fornecedores de monohidrato de creatina da mais alta pureza e com maior prestígio na indústria).

    Por último, o padrão de excelência dos pré-treinos inclui malato de L-citrulina, um percursor da síntese de óxido nítrico (N.O.), e outros ingredientes, como AstraGIN® e acetil L-carnitina HCl, para completar esta poderosa fórmula.

    O "Gold Standard" dos Sabores: a  ON  também elevou a fasquia no sabor. Disponível em limonada de mirtilos, melancia, ananás, maçã verde e ponche de fruta, o  Gold Standard Pre-Workout™  supera completamente todos os outros pré-treinos no que diz respeito ao desempenho E ao sabor. Leva os teus treinos e o teu desempenho a sério e não te conformes com um produto de segunda categoria. Obtém o autêntico pré-treino que VALE OURO!

    Destaques do Gold Standard Pre-Workout da Optimum Nutrition:

    • 175 mg de cafeína de fontes naturais
    • 1,5 g de beta-alanina Carnosyn®
    • 3 g de monohidrato de creatina Creapure®
    • 1,5 g de malato de L-citrulina
    • Não inclui substâncias proibidas e possui o certificado "Informed-Choice, Trusted by Sport"
    • 375 mg de acetil L-carnitina HCl
    • 250 mg de N-acetil-L-tirosina
    • Matriz para aumento de massa muscular com 25 mg de AstraGIN®

    A brincadeira de atualização do Windows pode facilmente enganar alguém quando aberto na tela cheia. Parece e atua como uma página de instalação real.

    Dose: 1 medida rasa (11g)

    Informação nutricional

    por 11g (%IR*)

    Energia

    138kJ / 33kcal

    Vitamina D

    5.0µg (100%)

    Vitamina B1

    2.0mg (179%)

    Niacina

    17mg (106%)

    Vitamina B6

    2.0mg (140%)

    Ácido fólico

    200µg (100%)

    Vitamina B12

    9.0µg (360%)

    Ácido pantoténico

    10mg (167%)

    Aminoácidos

    2.9g

    Beta-Alanina como CarnoSyn®

    1.5g

    L-Citrulina

    750mg

    N-Acetil L-Carnitina

    375mg

    N-Acetil L-Tirosina

    250mg

    Monohidrato de Creatina

    3.4g

    Creatina

    3.0g

    Cafeina

    175mg

    Bioflavonoides de toranja

    50mg

    Panax notoginseng

    50mg

    *Ingestão de Referência.

    Ingredientes: monohidrato de creatina, aminoácidos (beta-alanina como CarnoSyn®, L-Citrulina, N-Acetil L-Carnitina, N-Acetil L-Tirosina), aromatizante, reguladores de acidez (ácido cítrico, ácido málico, ácido tartárico), agentes antiaglomerantes (silicato de cálcio, dióxido de silício), vitaminas (hidrocloreto de piridoxina, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, cianocobalamina, hidrocloreto de tiamina, colecalciferol, ácido pteroilmonoglutámico), espessantes (goma celulosa, goma xantana, carrageno), complexo de bioflavonoides de toranja, cafeína natural, adoçantes (sucralose, acesulfame K), extrato de raiz de Panax notoginseng em pó, colorante (vermelho beterraba).

    Pode conter: leite, soja, glúten, ovo, nozes e amendoins.

    Armazenamento: Guardar em local fresco e seco. Não remover o dissecante da embalagem.

    Modo de emprego: misturar 1 medida rasa (11g) em 350ml de água fria. Tomar 1 dose 20-40 minutos antes do treino. Consumo recomendado de 1 dose por dia.

    Apenas indicado apenas para ser consumido por adultos saudáveis maiores de 18 anos. Não recomendado para quem seja sensível a beta-alanina ou cafeína. Não consumir cafeína de outras fontes enquanto tomar este produto. A beta-alanina pode causar uma sensação inofensiva temporária de rubor ou formigueiro. Não combinar com álcool.

    Características

    Tipo

    • TipoOutros Tipos
    • QuantidadeAté 500g
    • SaborAnanás
    • Forma
    Código de barras:5060245608602

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis